Durante o dia tentaram manter a normalidade da amizade que todos conheciam e mesmo com toda vontade que ambas estavam acumulando, suas ações eram lúcidas e firmes para que ninguém percebesse alguma movimentação incomum entre elas. Gil notou a proximidade delas dos últimos dias e trouxe em pauta a alegria que sentia de saber que agora estava com o trio que ele escolheu para sua final. Diante dessa aproximação, em nenhum momento Gil cogitou estar acontecendo algo a mais entre Sarah e Juliette, já que haviam declarado serem heterossexuais. Houve trocas de olhares, brincadeiras descontraídas entre elas e os demais da casa, inclusive brincadeiras de se beijarem já que estava faltando pretendentes na casa, todos sempre rindo e não levando nada a sério.
Como toda quarta-feira, as expectativas para a festa estavam grandes, todos ansiosos e com planos de beberem até não aguentarem mais. Sarah e Juliette não viam a hora de chegar à noite para poderem ficar ainda mais próximas durante a festa.
O relógio marcava 16h00, metade da casa dormia e no gramado estavam deitados Juliette, Sarah, João, Camila e Viih, e o assunto que permeava aquele momento era o confinamento e o que o mesmo causava com o passar dos dias.
Camila então relata:
- Ai, os dias vão passando e vai aumentando a saudade das pessoas que deixamos lá fora, meu namorado por exemplo, estou sentimento falta e necessidade de sentir ele, estar com ele.
Viih também expressa sua opinião:
- Sei lá, acho que o que estou sentindo mais saudade é do beijo dele, aqui bate uma carência terrível.
João não fala nada sobre, mas joga a questão para a Juliette:
- E você Ju, deixou algum crush lá fora te esperando?
Juliette meio sem jeito responde:
- Eu não, estou tranquila, não posso reclamar, não estou sentindo falta de nada, me sinto completa.
Sarah se manteve em silêncio, mas sorriu de canto ao notar que as palavras de Ju englobada a sua relação com ela.
Juliette então rebate:
- E você Sarah, como está se sentindo?
Sarah notou que Juliette estava provocando para saber a resposta.
- Ah, por que sentir falta de alguém lá fora se eu posso ter aqui dentro!
Juliette se impressionou com a resposta, mas os demais riram ironizando que Sarah estaria interessada em algum homem da casa.
Camila então exclama:
- Ahh safada, acho que já até sei quem é!
Viih:
- Eu também sei! Acho que todos sabem!
No momento bateu a dúvida nas meninas, achando que poderiam estar deixando transparecer algo, até que João fala:
- Eh, Rodolffinho que se cuide.
A expressão das meninas mudou na hora e Sarah logo responde:
- Não, parem com isso, não é ele!
Todos caíram na risada, menos Juliette.
Todos entram em um acordo:
- Hoje na festa iremos organizar esse date, porque você não engana!
Juliette se levanta, caminha sozinha pela casa e vai até a sala de estar. Sarah depois de alguns minutos vai atrás.
- Ei, está tudo bem? Você não encanou com aquilo não né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONFINAMENTO
FanficSARIETTE - Durante o confinamento do BBB 21, Sarah e Juliette vem se aproximando cada dia mais e essa aproximação está mexendo bastante com os sentimentos confusos de ambas. Para Sarah, essa aproximação inexplicável e bastante intensa aconteceu simp...