Capítulo II - Confissões

7.2K 588 449
                                    


O almoço foi tranquilo, mas Sarah e Juliette escancaravam a tensão em seus rostos. Todos da Xepa estavam reunidos, conversaram sobre diversas coisas e permaneceram ali por um tempo. Viih após se levantar, chamou Juliette para ir ao gramado conversar e Ju então explanou:

- Vamos lá também, Sarah?

- Não, vou deitar para descansar.

Juliette não insistiu e então a Sarah foi para o quarto.

No gramado, Viih conversava sobre diversas teorias sobre o jogo, mas Juliette parecia distante, não conseguia focar no que sua amiga estava falando.

- Está viajando Juliette?

- Oi? Não, me desculpa, acho que é só o cansaço batendo.

- Não parece ser apenas o cansaço, você parece estar longe.

- Está tudo bem, relaxa, vou ao banheiro.

Juliette então foi ao banheiro e ao sair não pode deixar de dar uma passada no quarto. Sarah estava com os olhos fechados, mas ao notar a porta se abrindo, acabou abrindo e se deparando com a morena na porta e já sabendo da confusão que se encontrava, logo disparou:

- Ju, eu acho que eu preciso ficar sozinha.

- Eu só quero saber como você está.

Sarah não conseguiu responder e em seus olhos pôde-se notar algumas lágrimas. Juliette ao notar se aproximou.

- Ei Sarah, calma, estou aqui com você.

- Eu não sei o que está acontecendo comigo Juliette.

- Me conta, quem sabe eu posso te ajudar.

- Não, você não pode, na verdade eu estou prestes a cagar com tudo.

- Como assim?

- Eu não consigo parar de pensar em você, Juliette. Eu juro que estou tentando, estou fazendo de tudo para colocar na minha cabeça que isso é besteira, carência, mas não passa. Eu achava que toda vez que te olhava sentia apenas admiração, mas desde que eu conheci seu abraço, sua história, seu sorriso, eu percebi que jamais olhei para alguém assim, isso está me assustando e tenho certeza que coloquei tudo a perder te contando isso. Não precisa me dizer nada, eu já sei o que irá dizer.

Juliette ficou sem reação, não conseguia dizer sequer uma palavra, apenas abraçou Sarah que estava em lágrimas após o desabafo.

Ali, Sarah percebeu que pela reação de Juliette, ela havia cometido o maior erro de sua vida. Juliette se retirou em silêncio, e Sarah permaneceu chorando. Várias pessoas entraram no quarto, todos achavam que suas lágrimas eram por conta do paredão que estava enfrentando contra Nego Di e Fiuk, então preferiram deixar ela sozinha.

Juliette voltou para o gramado e Viih estava cochilando, então apenas deitou ao lado dela e os pensamentos tomaram conta.

Meu Deus Sarah, desde o sonho eu também não consigo parar de pensar em você, eu também não sei como lidar com isso, nunca aconteceu comigo. Eu te quero Sarah, e eu preciso te dizer isso, você precisa saber que é recíproco.

Juliette se levanta e em passos longos vai em direção ao quarto, estava decidida a dizer o que estava sentindo e assim abriu a porta:

-Sa...

Juliette percebeu então que Gil estava conversando com ela. O olhar de Sarah fitou a morena. Gil então exclama:

- Vem aqui mulher, me ajude a animar a Sarah que não para de chorar.

CONFINAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora