O domingo estava sendo bastante preguiçoso. Os participantes passaram boa parte do tempo deitados no gramado e jogando conversas fora. Sarah estava deitada com a cabeça no colo de Juliette enquanto a mesma fazia cafuné nela. No gramado, João, Carla, Camilla e Viih observaram a cena sem saber ao certo o que pensar, mas também fingiam não imaginar nada.
A conversa era sobre ex namorados. Todos se manifestaram sobre, contando relatos tristes e engraçados. O clima era descontraído, Sarah estava quase pegando no sono por conta do cafuné, até que de uma forma bem delicada, Juliette fala:
- Quer ir dormir na cama um pouco, amor?
Todos se olharam e Viih sem conseguir segurar a língua, se expressa:
- Vem cá, é impressão minha ou está rolando um clima entre vocês?
Juliette sem travas, fala:
- Está tão nítido assim?
João:
- Então é verdade o que andam falando nessa "cidade"?
Sarah:
- Não sei exatamente o que está sendo dito, mas é verdade sim.
Todos começaram a brincar com a situação, deixando Juliette e Sarah envergonhadas.
Juliette com um sorriso fala:
- Parem, vai nos matar de tanta vergonha!
Viih:
- Ué, vocês soltam um babado desses e quer que a gente finge demência?
Viih estava ansiosa para saber detalhes de como tudo começou, mas a curiosidade do momento era como estava rodando o boato na casa.
Sarah então questiona:
- O que é que estavam falando de nós?
Camilla falou sobre o que ouviu:
- Ah, ouvi Caio e Rodolffo supondo que vocês duas estariam tendo um affair.
- Meu Deus Sarah, esse cara não tira mais nosso nome da boca em?!
- Pois é Ju, essa é a reação de um homem frustrado em receber um não.
João então pergunta:
- Mas o que realmente está acontecendo? Vocês já ficaram ou ainda não?
Juliette sabendo de sua dificuldade de falar as coisas séria, deixa Sarah falar:
- Estamos juntas.
A tarde se passou, Sarah e Juliette jamais imaginariam que seriam assunto por dias naquela casa.
- Nossa Ju, esse povo não tem nada para falar não?
- Isso já está me incomodando. Ainda bem que daqui a pouco todos estarão sabendo de fato, e aí, acabarão as fofocas.
O programa ao vivo estava prestes a começar. A incógnita ainda era o voto da líder. Todos pensavam que ela iria ou no Projota ou na Pocah.
"Boa noite pessoal, como vocês estão? Hoje como vocês sabem é dia de votação e é com muita emoção que digo a vocês que a votação é aberta!"
Todos levaram um choque, mas curtiram a ideia.
"Começando pelo anjo. Caio, essa semana o anjo é auto imune, você está livre!"
- Graças a Deus!
"Agora é com você, líder! Em quem você vota e por quê?"
- Bom Thiago, eu não votaria nessa pessoa se não tivesse acontecido um episódio onde me senti desrespeitada diante de várias pessoas. Não era minha opção de voto agora, mas estou decepcionada, então não poderia ser outra. Meu voto vai no Rodolffo.
"Rodolffo, quer dizer algo?"
- Não Thiago, ela teve os motivos dela, infelizmente não aceitou minha dica e a decisão de se perder no jogo é dela.
"Sarah, o Brasil está acompanhando vocês sempre, e você sabe. Quer falar para os amiguinhos qual foi a dica ou podemos seguir com a votação?"
Juliette engoliu seco, pois sabia que a bomba estava prestes a explodir.
- Irei falar sim, até porquê essa pauta já precisa ser mudada. Rodolffo veio me perguntar se estava acontecendo algo entre mim e Juliette. Eu respondi que esse assunto não era dele e ele me deu a dica de não estragar meu jogo se envolvendo com uma mulher, pois o Brasil não iria querer ver isso.
Todos se espantaram com o posicionamento dele e o cara de Thiago era de satisfação.
"Agora podemos seguir com a votação."
A maioria da casa votou em Karol e o segundo mais votado foi Gilberto. O paredão estava formado sem prova de bate e volta.
Gil x Karol x Rodolffo
Thiago se despediu e Rodolffo sem perder tempo foi atrás de Sarah para falar sobre seu posicionamento.
- Sarah, você falou de mim como se eu tivesse algum preconceito ou algo assim!
- E não tem? Pois foi isso que eu senti.
- Não! É que eu sei que esse tipo de coisa não é bem vista lá fora. Me desculpe, eu não concordo com esse voto seu que me levou direto ao paredão, eu era seu amigo até esses dias!
- Sim, era, mas agora eu não considero mais. Essa homofobia sua mascarada em pensamentos de terceiros não me engana, isso é o que mais tem no mundo.
Em outro canto da casa, os participantes conversavam com Juliette sobre essa questão e repudiaram a fala de Rodolffo.
Caio meio de canto, escutou as criticas ao amigo e tentou sair em sua defesa:
- Ele é de interior, não fala essas coisas por mal, só não sabe lidar com esses assuntos.
Gil e Camilla falaram sobre o quanto essa fala dele não tinha relação nenhuma com seu contexto cultural.
O clima da casa estava pesado, Juliette e Sarah só queriam continuar no mundinho delas, no quarto do líder, ali estava sendo refúgio.
Sarah para evitar discussões maiores, pede para Rodolffo deixar ela em paz.
Rodolffo não aceita a situação e procura por Caio para desabafar:
- Cara, se o Brasil me deixar ficar, eu vou fazer questão de esfregar na cara da Sarah que meu ponto de vista não está errado e que em nenhum momento fui homofóbico.
- O Brasil está vendo, cara, relaxa.
Gil, Sarah e Juliette sem aguentar mais aquele assunto e aquele clima, foram para o quarto e ali permaneceram o restante da noite.
Juliette então fala:
- Precisamos nos manter firmes, esse tipo de pensamento não pode nos abalar.
Sarah:
- Brasil, se estão vendo isso tudo, me ajudem por favor!
O que eles não faziam ideia lá dentro, é que aqui fora esse paredão era tudo que o Brasil queria para eliminar Karol Conká.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONFINAMENTO
FanficSARIETTE - Durante o confinamento do BBB 21, Sarah e Juliette vem se aproximando cada dia mais e essa aproximação está mexendo bastante com os sentimentos confusos de ambas. Para Sarah, essa aproximação inexplicável e bastante intensa aconteceu simp...