Capítulo XVIII - Nossa paz

4K 374 94
                                    

Era domingo de formação de paredão, Juliette e Sarah dormiram o máximo para descansar e por volta das 18h00 acordaram. A semana foi tão conflitante que elas sequer tiraram um tempo para pensar sobre o jogo.

- Sarah, sabe em quem votará hoje?

- Em você, e ainda vou justificar dizendo que você tirou todo o meu foco do jogo.

As duas caíram na gargalhada.

- Mas é sério Sarah, enquanto eu não tirar o Rodolffo daqui...

- Meu voto também será dele, então já somos duas pessoas.

- Sabe o voto do Gil?

- Creio que será Rodolffo também.

Os três acumularam três votos em Rodolffo, numa tentativa de coloca-lo no paredão e assim deixar o público realizar o que elas tanto pediam. Juliette e Sarah continuaram deitadas, conversaram bastante sobre o que poderia acontecer de noite, só que elas não faziam ideia, já que seus conflitos dominaram seus momentos.

- Ju, será que diante disso tudo que a gente vem causando na casa, podemos ser votadas hoje?

- É muita covardia desfrutar da vulnerabilidade de uma pessoa, mas não duvido de nada, tenho quase certeza que serei votada pelo Rodolffo.

- Eu quero muito tirar esse cara daqui, Ju.

Rodolffo entrou no quarto e percebeu que as meninas fizeram silêncio, mas não questionou por já imaginar do que estavam falando, apena pegou uma toalha e saiu.

- Ai quer saber Sarah, estou pouco me importando com hoje a noite, só quero curtir cada momento aqui com você.

Juliette ainda se sentia frágil em relação a Sarah. Para ela, a qualquer momento Sarah poderia mudar de ideia em relação a elas duas. As duas levantaram para se arrumar e tomar um banho.

A casa estava bastante silenciosa, havia uma tensão ali por tudo que havia acontecido na festa com Sarah. As pessoas pareciam estar com medo de conversar com ela, de saber como ela estava, era como se o assunto fosse algo muito delicado, e foi. Para Juliette, Sarah conseguia se expressar bem, falar sobre tudo, mas para os outros, ela se sentia sensível a ponto de achar melhor não falar sobre.

Juliette e Sarah tomaram banho juntas, trocaram carícias, estava tudo tranquilo no mundinho delas. Sarah depois do acontecido, estava mais preparada para enfrentar as coisas junto a Juliette, já não estava com o sentimento de autossabotagem.

A casa toda se arrumou para o ao vivo. Como já esperado, Juliette deu o anjo para Sarah com direito a beijo no ao vivo, o que fez Tiago morrer de amores.

"Esperei tanto por isso, meninas."

O líder João colocou Fiuk no paredão, e os dois mais votados da casa foram Arthur e Rodolffo, que graças aos três votos recebidos de Sarah, Juliette e Gil, estava no paredão. Não houve prova de bate e volta, então o paredão estava formando entre Arthur, Fiuk, Rodolffo.

Logo após formação de paredão, Rodolffo foi atrás das meninas só para ter certeza sobre os votos:

- Juliette, você votou em mim né?

- Sim, você ainda tinha dúvidas disso?

- Só queria ter certeza.

- Seus três votos foram nossos e vamos continuar com eles até você sair daqui.

- Você tem tanta certeza disso.

- Certeza eu não tenho, mas vou continuar até conseguir.

Rodolffo com uma risada irônica se virou e saiu.

Esse paredão é mais um paredão complicado onde existe uma outra pessoa bastante odiada, que é o Arthur. A cada chance que o Rodolffo tem de ficar, mais ele cresce em cima de Juliette e Sarah.

Sarah e Juliette deitaram no sofá na área externa para conversar sobre a noite:

- Ju, você percebeu o olhar estranho do Rodolffo?

- Sim, ele está olhando para nós com nojo.

- Isso me deixa triste.

- É uma realidade infelizmente. Muitas pessoas ainda olham assim.

Sarah se viu pensativa novamente, mas não cogitou em nenhum momento desistir de Juliette.

- Eu te amo Ju, me desculpa novamente por tudo que te fiz.

- Está tudo bem. O que importa é que agora estamos juntas.

Sarah ainda estava se sentindo frágil, cansada, então Juliette passou o restante da noite dando todo carinho possível.

- Ei Ju, vamos nos deitar?

- Vamos meu amor.

No quarto, Juliette e Sarah deitaram-se na cama de casal e ficaram bem juntinhas conversando.

- Ei Sarah, será que podemos dormir de calcinha e sutiã? Quero muito sentir eu corpo.

Sarah achou a proposta bastante interessante.

- Acho que sim, até porque não vamos fazer nada né, só vamos ficar abraçadas.

Juliette não segurou o riso diante da autoconfirmação de Sarah.

- Claro Sarah, só vamos ficar juntinhas.

As duas tiraram as roupas e entraram de baixo do edredom. Suas pernas se entrelaçavam e seus corpos eram quase um. Juliette estava por trás de Sarah depositando beijos em suas costas e pescoço, sua mão acariciava aquele corpo quase nu e para Juliette aquilo é um paraíso no qual ela estava sentindo muita falta.

- Eu amo cada cantinho desse seu corpo, Sarah.

- E eu amo essa sua mão, essa sua boca que me conhece tão bem, mas vamos nos controlar por que já estou doida de vontade de você e ainda não estou podendo nada.

- Ah, então sua preocupação é apenas a sua saúde e não um quarto cheio de pessoas?

As duas não aguentaram e caíram na risada.

- Não Ju, o quarto também.

- Aham, irei cobrar daqui uns dias quando você estiver 100%, agora hoje eu só quero te dar carinho, você está dodói e eu me preocupo demais.

Sarah então virou e deu um beijo bastante amoroso em Juliette.

- Eu amo esse seu beijo Juliette.

- E eu amo você.

Passaram o restante da noite bem juntinhas e era incrível como dois seres se completavam tanto.

CONFINAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora