A noite foi longa e descontraída. Gil pediu para os três dormirem de conchinhas. Sarah e Juliette se divertiram muito com tudo que estava acontecendo, pois, a reação de Gil mesmo já sendo esperava, impressionaram elas no quesito animação. Ele estava tão feliz que já estava até pensando no pós BBB, onde propôs morar os três juntos, elas como casal e ele como filho adotivo postiço.
O dia amanheceu frio e chuvoso, Gil logo se levantou preocupado com a raio-x, pois precisaria sair na chuva. Sarah e Ju continuaram deitadas, já que Gil já iria lá saber se estava na hora ou não. Juliette se levantou apenas para ir ao banheiro e ao voltar viu Sarah com os olhos entreabertos. Os sorrisos se encontraram e sem pensar duas vezes, Juliette se jogou em cima dela, depositando beijos na boca e no pescoço e seus corpos nitidamente vibravam com cada toque que percorria aquelas mãos. Juliette jogou o edredom por cima delas e num clima mais quente beijou intensamente a boca da loira. As pernas de Ju estavam abertas sentada em cima de Sarah e a mesma com as duas mãos apertando as coxas da morena. Juliette sem conseguir controlar seu desejo, levou suas duas mãos para baixo no pijama de Sarah e com muita maestria apertou os dois seios da amada.
- Juliette, pelo amor de Deus, não faz isso comigo.
Ju então sussurrou:
- Hoje de noite terá bem mais, me aguarde.
A boca de Sarah salivava como quem acabou de experimentar o melhor prato da vida, e tudo que conseguia fazer era morder os lábios e torcer para que a noite chegasse. Juliette ainda continuou provocando, suas mãos dançavam nos seios de Sarah, suas unhas arranhavam levemente aquela barriga e os gemidos sussurrados foram inevitáveis.
Gil então bate na porta:
- Acordem mulheres, me deixem entrar!
Juliette entre risos deita ao lado de Sarah e a loira se levanta para abrir a porta.
- Nossa Sarah, como você está vermelha, estava aprontando é?
Todos caíram na gargalhada. Gil então exclama:
- Vão lá fazer o raio-x, está quase na vez de vocês!
As duas se levantaram, ajeitaram o cabelo, escovaram os dentes e foram até a casa fazer o raio-x.
Sarah e Juliette estavam se sentindo mais leves agora que Gil já estava sabendo, então não estavam se importando muito com o que o pessoal poderia estar falando. Foram até a cozinha tomar café e Viih já estava por lá.
- Bom dia meninas, como está o reinado no quarto do líder?
Juliette então expressa:
- Não poderia estar melhor, estávamos precisando muito disso.
Gil não se conteve e soltou uma risada.
Sarah tentando contornar a situação fala:
- Várias semanas na Xepa, nosso momento chegou!
Tomaram um café reforçado e ficaram por ali conversando. Os olhares de Sarah e Juliette se cruzavam constantemente, os sorrisos de canto eram inevitáveis, elas estavam felizes.
Viih, nada boba, percebeu algo estranho no ar, mas deixou para conversar com Juliette a sós depois e ali tentou colher informações para sua teoria:
- Vocês duas estão bem próximas né? Estou amando isso!
Sarah sem demora responde:
- Sim, a gente se completa nas loucuras desse confinamento.
- Bom, vou deixar vocês tomando café e vou arrumar essa cozinha da Xepa que está uma bagunça.
Viih então se levantou e trocou um olhar com Juliette. Ali Ju já percebeu que Viih havia notado algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONFINAMENTO
FanficSARIETTE - Durante o confinamento do BBB 21, Sarah e Juliette vem se aproximando cada dia mais e essa aproximação está mexendo bastante com os sentimentos confusos de ambas. Para Sarah, essa aproximação inexplicável e bastante intensa aconteceu simp...