Ao notarem o pessoal já movimentando a casa, Sarah e Juliette resolveram levantar para tomar café da manhã e Caio já estava a todo vapor na cozinha.
- Bom dia meninas, caíram da cama hoje? Nunca acordam tão cedo.
Sarah então, já pega o embalo da fala dele e esclarece:
- É que resolvemos malhar hoje cedo.
Juliette com um olhar confuso somente concorda. Se aproxima de Sarah e questiona:
- Malhar, Sarah? Desde quando frequentamos a academia?
- Ah sei lá, foi a primeira coisa que veio na minha cabeça.
Juliette não aguentou e caiu na gargalhada.
- Nossa Sarah, a gente podia ir a qualquer lugar da casa!
Sarah também entrou na brincadeira e não resistiu aquele sorriso lindo da morena. Sua feição mostrava o quanto admirava cada detalhe daquela mulher e se depender da transparência da mesma, será muito difícil manter esse segredo.
Juliette inconformada com a situação, colocou uma roupa mais leve. Sarah fez o mesmo e não estava conseguindo segurar o riso ao notar Ju tão abismada.
Foram então até a academia e sem noção nenhuma do horário, mal sabiam que era 08h30 da manhã.
- Sarah meu amor, você sabe pelo menos mexer nesses aparelhos?
- Eu lá quero saber de aparelho Juliette!
Sarah então, leva Juliette na primeira parede que avistou.
- Você já havia pensado em tudo né, esperta mocinha!
- Ju, eu não sei bem o que estou fazendo, mas sei bem que aqui quase nunca vem alguém, ainda mais nesse horário!
Sarah sem pensar muito, depositou beijos no pescoço de Ju.
- Ei, você esqueceu que estamos em rede nacional e internacional?
- Esqueci não, mas não é novidade para eles o que está acontecendo. Quem nos acompanha já sabe!
- E por que não contamos para o pessoal aqui?
- Ainda não.
Juliette não buscou explicações e ali deu-se início a um beijo quente, cheio de desejo e carinho. Ju estava com uma camiseta larga, o que facilitou que os dedos de Sarah passeassem por baixo da mesma. Parecia que nada mais existia e ao mesmo tempo que sabiam que uma grande massa estava assistindo, esqueciam também. Encontraram um colchonete que estava perto do espelho e se deitaram.
- Sabe Ju, tem algo que me assusta mais que qualquer coisa.
- O que?
- Minha família não sabe de mim, aliás, nem eu sabia. Minha mãe não é preconceituosa, mas é bastante tradicional, não sei qual será a reação dela. Você não tem medo?
- Não tenho, minha mãe sempre me apoiou em tudo e sei que ela jamais vai pilhar com isso.
Juliette abraçou Sarah com bastante intensidade e garantiu que estará com ela ali até a final do programa e que depois também estará para enfrentar qualquer coisa.
- Sarah, parece loucura, mas eu tenho muita certeza do que quero e sei que não nos encontramos aqui atoa, acredito muito no universo e ele nunca erra. Foi natural, não forçamos nada, não tínhamos planos e agora que estou aqui com você, sei que é onde quero estar.
- Eu estava atordoada achando que poderia colocar tudo a perder se te contasse como estava me sentindo, senti medo de perder sua amizade. Olhe só onde chegamos, estamos deitadas num colchonete de academia, fingindo estar malhando, mas na verdade estamos nos beijando.
Juliette não segurou a risada ao ouvir essas palavras num tom sério de Sarah.
- Precisamos ganhar o líder, Sarará minha.
- Sim, ter uma semana de paz.
- Na verdade estou pensando no quarto do líder.
- Juliette!
- Ué, teremos um quarto somente para nós!
- Realmente...
O desejo das duas estavam intensos, porém o controle era necessário já que tinham consciência de que não estavam sozinhas. Trocaram carícias, vários beijos, suas línguas se encontravam numa sintonia única. Mordidas inconsequentes foram deixadas na boca de ambas. Juliette cogitou deitar em cima de Sarah, mas logo em seguida se deu conta de onde estava.
- Pelo amor de Deus Sarah, vamos parando, está bem difícil para mim!
- Você acha que estou como?
Sarah então sussurra no ouvido de Ju:
- Que tesão!
Já sabendo que levaria bronca do programa, Sarah já olhou o telão esperando.
"Sarah, se atente ao microfone, não sussurre palavras"
Caio lá de dentro da casa se auto questiona:
Ué, por que aquelas doidas estão sussurrando se estão sozinhas?
...
As meninas saíram da academia depois de mais ou menos 1h, seguiram até o banheiro para tomarem um banho.
- Pode tomar você primeiro, Sarah, quero te olhar.
- Para com isso, eu tenho vergonha.
- Me deixa sentada aqui, vou conversando com você!
Sarah então tirou a roupa que vestia e entrou no box.
- Nossa, que água fria!
Juliette não conseguia disfarçar os olhares e as mordidas em seus lábios.
- Eita mulher, você vai me matar aqui dentro, estou sentindo.
- Ah linda, e acha que irei sobreviver até quando?
Juliette sempre ria muito das falas da amada, e seus olhos brilhavam como jamais haviam brilhado.
- Em Sarah, você é muito linda.
- Linda é você, já se olhou no espelho hoje? Eu babo desde sempre.
- A é? Desde sempre você me olha?
- Sim, mas achava que era só uma admiração comum mesmo.
- Vou entrar aí no banho com você, posso?
- Claro...
Juliette então se preparou para o banho e entrou no box também.
- Vem cá rapidinho Ju, deixa eu te abraçar e sentir seu corpo inteiro.
O corpo de Juliette se encaixava perfeitamente no de Sarah, a ponto de sentirem as batidas do coração uma da outra. Os suspiros eram de necessidade, sabiam que não conseguiriam agir tão normal depois de tudo que aconteceu na noite passada até o atual momento.
O pessoal começou a levantar e todos que passavam por elas no banheiro buscavam entender o porquê das duas estarem acordadas e tomando banho. Não era algo anormal, mas era incomum entre elas.
Sarah então exclama:
- Deixa isso entre nós por enquanto, sei que não conseguiremos por muito tempo, mas terá o momento certo!
- Está tudo bem minha gostosa. O que importa é que estamos aqui juntas.
Juliette se virou indo rumo a área externa do box. Sarah olha para os lados, percebe a ausência de pessoas e rapidamente aperta aquela bela bunda a sua frente.
- Eita Sarará, os editores terão trabalho hoje em!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONFINAMENTO
FanficSARIETTE - Durante o confinamento do BBB 21, Sarah e Juliette vem se aproximando cada dia mais e essa aproximação está mexendo bastante com os sentimentos confusos de ambas. Para Sarah, essa aproximação inexplicável e bastante intensa aconteceu simp...