Não Toca na Minha filha

141 10 9
                                    

Gabriel ficou um pouco perturbado com o que ouviu da assistente que até então parecia a pessoa mais indefesa do mundo, Embora que Mayura não aparenteva nem um pouco ser indrfesa, mas sem os miraculous Nathalie parecia ser apenas uma mulher sofrida, que ele achava ter perdido a filha.
— Qual é o plano?
— Que plano, pai? - Adrien entrou na cozinha, depois de chegar na escola
— Adrien chegou cedo! - Nathalie comentou após receber um beijo na bochecha do garoto
— Tivemos o último horario vago, o professor ficou doente. - Adrien estava um garoto muito alto, nisso puxou a Gabriel certeza — Está fazendo planos pra que senhorita Nathalie? Sabe que não vou te deixar ir. - agarrou Nath por trás
— São planos de trabalho querido! A Mari veio?
— Toco de amarrar jegue ta por ai pela casa!
— Para de me chamar assim antena de satélite! Com licença senhor Agreste, Nathalie.
Nathalie começou a rir da expressão da garota, estava obvio o amor do loiro pela chinesa. Esperava que ela tivesse mais sorte no amor do que ela teve!
O celular de Marinette tocou, a mesma se afastou pra atender, pelas expressões que faziam não era algo bom.
Nathalie percebeu Gabriel saindo de fininho, pegou uma faca e cravou com força na tabua de corta carne. Era plano de Gabriel...
— Eu fui expulsa da escola, me acusaram de ter roubado o colar da Lila, e eu não sei como acharam no meu armário. A mamãe e o papai estão pravos comigo!
— Vamos resolver isso sim?! - Nathalie foi até a mesma lhe acalmando
Na escola, Sabine e Tom já aguardavam a filha chegar com Nathalie, o que não demorou a ser anunciada com a freiada brusca do carro. Adrien e Marinette sairam do carro logo atrás dela, Sabine percebeu logo que Nathalie não iria deixar as acusações baratas para o diretor.
— Senhorita Sancoeur, obrigada por....
— Quero provas de que Marinette roubou o colar da Rossi.
— Me desculpe, mas é senhorita Rossi!
— Cala boca garota, não te mete!
— Senhorita nós achamos no armário dela e...
— Qualquer pessoa pode encriminar alguem colocando coisas no armário. Onde estão as filmagens da câmera de segurança?
— Senhorita, por favor...
— A escola cheia de segurança e ninguém checa?
— Mas ela me roubou, eu vi. Não tem pra que checar as câmeras, não acreditam em mim!
— Não! - respondeu rispida e fria — Onde está diretor? Se essas provas não aparecerem a escola sera processada por ferir direitos morais de um adolescente, isso custará a você, perto de mil euros, fora o pagamento dos seus advogados. - Nathalie cruzou os braços esperando uma resposta.
— Checaremos as câmeras agora mesmo!
Minutos depois o diretor volta com uma cara não muito boa e um pouco arrependida.
— Senhorita Dupain-Cheng, lhe peço desculpas pelo mal emtendido, pode voltar a escola. Senhorita Rossi, creio que queira explicar o motivo de ter posto o próprio colar no armário da sua colega? - Lila estava enfurecida com tudo aquilo, Adrien a olhava com desdém
— Eu devo ter confundido meu armário com o dela. - disse engolindo seco.
Na padaria, Marinette e seus pais agradesciam profundamente a Nathalie pelo feito. Ela só sorriu abraçou Marinette!
— Pode contar comigo filh... querida! - Sabine sorriu para as duas
— Nathalie posso ficar aqui um pouco para conversar com a Mari. - o loiro pede com as mãos juntas
— Se a Sabine permitir pode sim!
— Fica tranquila... cuido dos dois!
— Obrigada Sabine!
Não demorou pra Nathalie ir embora pra casa, afim de matar um certo alguém. Chegou em casa, Gabriel estava sentado no sofá a sua espera com uma cara de poucos amigos.
— O que foi que aconteceu? Você arruinou meu plano de akumatizar a garota... - Nathalie nunca tinha tomou tanta coragem pra enfrentar o chefe
— Escuta aqui... - se aproximou deixando seus rostos quase colado — Seu você tentar akumatizar minha filha mais uma fez, eu faço questão de te mandar para o inferno com minhas próprias mãos. - bufou em irá
Gabriel ficou sem ter o que falarz nunca viu Nathalie em furia como naquele dia!

Remember YourOnde histórias criam vida. Descubra agora