Revelações

136 13 13
                                    

 O almoço correu tudo tranquilo, Sabine conversava animadamente com todos e os planos que tinham para os garotos, como o relacionamento deles os deixavam feliz.
— Mas e você Nathalie não tem nenhuma paixonite ou interesses? – Mari perguntou como quem não quer nada já sabendo da resposta.
— Bom... eu... – falou vermelha — Talvez eu tenha...
— Quem é? – o loiro falou desconfiado — Tenho certeza de que não é alguém digno de você! – cruzou os braços emburrado
— Adrien...
— Iiih começou ele com ciúmes dele!
— Não é ciúmes! É a verdade, não é qualquer idiota que pode chegar e querer tomar conta da minha mãe não. – Continuou emburrado
— E se for o seu pai? – Marinette jogou na roda
— Esse não deixa de ser idiota! Mas posso pensar!
— Adrien... – Nathalie repreendeu pela segunda vez
— O que? Mas é verdade!
Todos sorriram ali, conversa vai, conversa vem, Nathalie percebeu algo estranho, uma luz vermelha entrou pela janela e percorria procurando algo. Rapidamente se tocou que não era uma luz qualquer, era uma mira laser...
— TODOS PARA DEBAIXO DA MESA... – Gritou assustando todo mundo e fazendo todos irem ao chão, e em seguida o som da arma disparando de três à quatro tiro de uma só vez
Jarros, pratos e vidraças foram quebrados todo mundo estava assustado horrorizados com a cena.
E pra piorar a situação, a Tv que estava ligada anunciou um ataque de akuma.
— Ah não... o que é isso agora? Premonição! – falou Sabine irritada com tudo
— Eu vou no banheiro! – saiu Marinette correndo pra se transformar
— Eu vou pegar o meu celular no quarto dela! – também correu para se transformar
— Esperem... seus loucos! – Nathalie gritou, mas já era tarde – Droga! – bateu o punho no chão
— Nathalie, você tem que sumir daqui com a Marinette! – Tom se pronunciou — Eu quero minha filha longe, porém viva, e só você pode defende-la do Z-hão, é a única que conhece os truques dele!
Nathalie apenas suspirou
Foi questões de segundos para Mayura estar saltando sobre prédios atrás dos capangas de Z-hão que atiraram. Iria mata-los, mandar o recado para o marfioso desgraçado do seu ex-marido.
Não foi difícil de achar, eles pareciam seguir os heróis dificultando a luta contra o Akuma, era possível ver o cansaço tomando conta de ambos os dois. E como Gabriel desconfiava, Z-hão já sabia Marinette é a Ladybug e supostamente seu parceiro era o ChatNoir o Adrien.
Já pousou no chão decapitando um capanga com seu leque, não tinha piedade ou arrependimento. Com o fuzil metralhou mais três que vinha na sua direção correu até o akumatizado que era gigante e prendia nas mãos os heróis exaustos. Sentiu uma dor no braço, e avistou de longe dois capangas no telhado das casas e com facilidade matou os dois...
— Vamos para bem longe daqui! – o akumatizado obedeceu
No meio da floresta que separava Paris de outros estados da França, Mayura entrou numa cabana que tinha lá, e levou consigo os heróis, desmaiados de pura exaustão e feridos.
— Pode voltar pra cidade! E Hawk Moth se puder me encontrar aqui serei grata, eu preciso de você!
O akumatizado saiu de volta a cidade, Nathalie entrou no lugar. A antiga cabana aconchegante, e cheia de sua infância agradeceu mentalmente aos pais por não venderem a casa no campo.
Tirou os lençóis brancos que impedia os móveis de pegar poeira, colocou ambos os heróis nos sofás, retirou os miraculous de ambos pondo na mesa de cabeceira, ligou o gerador de energia da casa, algumas coisas ainda funcionavam.
— Nathalie você está bem? – Duusu sobrevoou sobre os ombros da portadora
— Estou tentando ficar, matei seis pessoas hoje, descobri que meus filhos são os herois... – ligou o fogo colocando a agua pra ferver no fogão — E Z-hão tentando matar os dois.
— Você quer chorar?
— Quero, mas tenho que pensar agora pra onde eu tenho que ir? Nem chorar eu posso! – suspirou — E não é essa vida que eu queria pra minha filha! Mas é culpa minha...
— Está tão em choque que não sente reação alguma.
— Cheguei a esse ponto! Mais tarde o desespero vem em dobro!
Ela começou a fazer uma breve limpeza na casa, tirando uma grande parte da poeira, limpou as feridas dos seus filhos e os viu despertar.
— Mãe? – ouviu o garoto atrás de si — Onde... onde estamos? Cadê Mayura? Cadê a Ladybug? – pergunta confuso olhando ao redor — Que sonho estranho!
— Oi meu amor! – beijou a testa dele – Me perdoa! Mas não foi sonho...
— Nathalie a comida está pronta! – Duusu apareceu bem na hora deixando o garoto de boca aberta
— Pode desligar! ‐ voltou a olhar para o garoto
— Cadê o meu miraculous? Cadê o Plagg? – se levantou rápido estava furioso, Nathalie olhou para os lados
— Ali! – apontou pra mesa onde Duusu, Tikki e Plagg estavam comendo e brincando, o garoto apenas se levantou e foi
Adrien se sentia magoado com a governanta, como ela pode se unir a um vilão tão maldoso como Hawk Moth? Nathalie sempre foi misteriosa, só não imaginava que fosse capaz daquilo.
— Adrien... eu sei que está magoado comigo, mas se você soubesse...
— Se eu soubesse o que? Que você e o palerma do Hawk Moth aterrorizaram Paris tirando o sossego de toda Paris!
Nathalie ficou sentada no chão, não tinha argumentos para refutar, estava errada e sabia disso.
— Você decapitou um cara hoje!
— Um cara que queria te matar e matar sua namorada e parceira de luta! Eu sei que quanto a Mayura eu estou errada, porém eu não me arrependo de ter matado aqueles caras... – ela se levantou e voltou sua atenção a filha — Eu perdi anos da minha vida fugindo daqueles miseráveis e por mais que esteja com raiva e que ela não queira nem olhar na minha cara mais, eu não vou permitir que ela passe o mesmo! – acariciou o rosto dela que dormia, estava bem cansada
— Do que está falando?
 Nathalie suspirou apenas...

Remember YourOnde histórias criam vida. Descubra agora