Depois da conversa com Nathalie,Gabriel decidiu seguir os seus conselhos, tomar banho para se livrar da tensão, beber um suco leve de maracujá para relaxar os musculos, e por fim se deitar para dormir tendo uma boa noite de sono.
Nathalie o acompanhou nesse ritual, para que ambos tivessem uma boa noite de sono e se acordassem a leves e tranquilos para as atividades diarias,mas mal sabia ela que nem se ingerisse uma cartela do calmante mais forte do mundo de uma só vez, evitaria a dor de cabeça durante aquela semana.
Antes de dormir resolveu checar os e-mails para ver se tinha algo da filha e lá estava, caixa de mensagem que tinha o nome de Sabine logo no topo, e logo abaixo tinha uma foto de Marinette dormindo no sofá com o seu travesseiro de gato que a propria Nathalie deu, sem ela saber. Um sorriso enorme de orgulho surgiu no seu rosto, ao mesmo tempo que as lágrimas derramaram de saudades, a mão no peito simbolizava a paz de sentir e saber que sua princesinha estava crescendo, e está bem.
Ela ficou ali admirando a sua obra de arte, aquela menina tão doce e bonita, até que viu mais uma mensagem à mais. O que Sabine queria? Talvez planejasse uma festa surpresa pra Marinette, ou então a formatura da escola da garota, até porquê em dois anos ela se forma, ou então os quinze anos da garota sim, tem que comecar a organizar, ela tem que estar deslumbrante, tem que ser a melhor festa da vida dela.
— Vai ser incrivel, uma pena não poder participar. Mas ainda assim, quero que seja a melhor da vida dela. - ela sorriu bobo, nem tinha lido a mensagem e estava louca, imaginando as grandes festas da filha como ja fazia a muitos anos.
Ela continuou sonhando mais um pouco com sua filha, mas por fim parou para ler...
"Querida Nathalie, sei que não temos contato desde que me entregou a Marinete, antes de tudo eu gostaria de te pedir calma, ao ler a mensagem, pois o assunto é serio. Hoje às oito e meia da manhã, recebi um e-mail do meu irmão, Z-hão disse que está vindo para paris e iria passar aqui para me visitar, e eu estou com medo em relação a Marinette e a você também, até porquê nós duas sabemos que ele vem atrás de algo. Ele não disse o que viria fazer aqui, então suponho que ele esteja procurando vocês duas. Por favor, da um jeito de levar a Marinette, para protege-la. Não quero que tenha contato com ninguém da família, muito menos com Z-hão. Eu conto com sua ajuda!
Ass: Sabine Cheng"
Nathalie ao terminar de ler estava em pânico interno, começou a andar de um lado a outro pensativa, tentava achar uma solução para aquele problema, talvez se pegasse Marinette e fugisse pra Finlândia, isso... não é um local que aparece muito na mídia, então seria um bom esconderijo para elas.
— Não Nathalie a Marinette é grande, você não pode simplismente pegar uma garota de 14 anos e sumir. Ela não iria gostar, iria te odiar por estar afastando ela dos seus pais. E também tem o Gabriel e o Adrien, eu prometi cuidar deles. - ela respira fundo estava quase chorando, segurando o maximo que podia para não se deixa chorar.
Estressada em um alto nível, Nathalie decidiu descansar, se deitar tirar o estresse seria o seu primeiro passo. Mas a vida, o universo, o sobrenatural estava contra ela, pois a cada momento que tenta a dormi , sua mente lhe trazia a cada momento, imagem de Marinette sendo morta por Z-hão de varias maneiras diferentes.
Em outras palavras a pobre coitada não conseguiu pregar os olhos direito nessa noite.
— Nathalie... - o timbre grave da voz de Gabriel ecoou, assustando a moça que dormia na mesa de trabalho
— Senhor... me perdoe, não tornara acontecer! - ajeita o óculos no rosto e se posiciona na sua mesa de trabalho
— O que esta acontecendo??
— Nada! Estou bem!
— Seus olhos estão inchados, e esta de pijama ainda! - Nathalie se olha e se ver ainda no seu pijama cinza
— Minha nossa... - suas maçãs do rosto ficaram avermelhadas de vergonha — Perdão, eu...
— Vai se trocar logo, e me volte aqui quando estiver condições de trabalhar. Vai... - sua voz saiu rude, estava estressado e era perceptível, e encontra-la naquele estado não ajudou muito
— S-Sim senhor... com licença, já volto.
Ela voltou rapidamente ao seu quarto, fechou a porta suspirando, tentando se livrar da tensão do corpo entrou debaixo do chuveiro. Como ela se metia nessas encrecas, nem ela mesma sabia! Mas tinha em mãos dois problemas pra resolver, Salvar a vida da sua filha de Z-hão, e ajudar Gabriel a trazer Emilie de volta a vida. Como ajudaria??? Só Deus sabe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Your
Romance(Também postada no Spirit) A historia que todos achavam que conheciam mas de um jeito diferente. como Marinette Dupain-cheng virou Lady Bug todo mundo sabe... Mas talvez sua origem não seja a que todos acreditam ser. E se por trás do seu passado, e...