Chegando a uma cidade no interior de Paris, Gabriel estacionou o carro dentro de um galpão, estava escuro, mesmo tendo um dia claro e muito bem iluminado pelo sol.
— Onde estamos? – perguntou a garota assustada no banco de trás
— Gabriel...? – Nathalie lhe olhou assustada para ele
— Vamos, explico lá fora! – fez sinal para que todos saíssem
Gabriel continuou andando e todos seguiram-no para a escuridão do galpão, ele abriu a porta de trás e viram uma van branca. Abriu a porta de trás e colocou uma mala com dinheiro, e apontou para os outros entrarem.
— Eu não vou entrar ai! – Marinette parou a alguns centímetros — Vocês vão me dizer o que está acontecendo ou não? Eu quero voltar minha mãe deve estar preocupada e...
— Eu prometo que ligamos para ela, assim que chegarmos ligamos para seus pais, e fica calma, aquela mulher que está ali quer você viva, e tem feito de tudo desde que você nasceu, inclusive abrir mão de te ver crescer e de ser sua mãe para isso que está acontecendo, não acontecer. Agora vamos, tem uma bomba relógio nesse galpão e temos que estar longe daqui ates que exploda. – Gabriel falou brevemente e emburrou a garota abraçada a caixa vermelha para van entrando e fechando a porta atrás de si.
— Gabriel quem vai dirigir com você aqui? – Nathalie perguntou abraçada a Adrien
A van começou a se movimentar e todos ficaram assustados.
— Reddington... – bateu no que parecia ser uma janela para o banco do motorista
— Quanto tempo Gabriel... – um homem de chapéu preto abriu a janela — Só assim para nos vermos novamente!
— Não é o melhor método de encontro, mas é bom te ver de novo.
— ... Então você vai falar ou quer que eu use uma bola de cristal! – Direta, curta e grossa Nathalie lhe olhou esperando uma resposta
— A pavoa azul é do jeitinho que você falou! Porém encantadora! Por osso você se apaixonou por ela! – Gabriel arregalou os olhos
— ... hehe... continua falando bobagens! – tentou disfarçar — Enfim, Nathalie e crianças, esse é o Raymond Reddington a maior mente criminosa do mundo segundo o FBI. Ele é um velho amigo, pedi a ele para nos tirar do pais sem o Z-hão perceber.
— Gabriel, você quer envolver mais pessoas nisso? Se o Z-hão descobre, ele...
— Me matar? – riu debochado — Eu estou na lista dele faz muito tempo. Ele só esqueceu que um aluno, nunca supera um professor quando quando ele não ouve o professor.
— Você também está atrás dele? – Nathalie lhe olhou
— Atrás dele?? Eu já... – olhou pelo retrovisor — 我已經殺了他!(Eu já o matei!) – Nathalie lhe olhou perplexa
— 不可能的! 在过去的几周中,他试图杀死我的女儿! (Impossível! Ele tentou matar minha filha nas últimas semanas!)– Nathalie repondeu-lhe na mesma língua
—我什麼都明白,您不需要用另一種語言說話! (Estou entendendo tudo, não precisam falar em outra língua!) – Adrien pronunciou-se
— Desculpa!
— Já chega de enrolação, vocês vão me dizer o que está acontecendo, ou não!- Marinette fala
— É uma longa história! Tem certeza de que quer aqui e agora?
—Sim...- Gabriel fechou a janela
— Bom, há 4 anos antes de você nascer eu me envolvi com um marfioso, eu não sabia no inicio, só percebi depois de dois anos e deixei passar, inclusive me envolvi com tudo, quando eu fiquei gravida de você, fui contar a notícia e bom... ele não ficou muito feliz com a notícia, me mandou te abortar! ...
— Me abortar??? Espera é real o fato de ser sua filha? – a pobre garota perguntou confusa
— Sim é! É algo bem real...
— Eita Caraí, novela mexicana ao vivo! – Adrien falou observando
— Adrien... – repreendeu Gabriel
— Enfim...
— E quem é esse marfioso, que é meu pai???
— O seu tio Z-hão Cheng!
— Meu tio?
— Os Cheng’s são uma familia de marfia, eu conheci sua a mãe a Sabine, eu estava no jantar quando ela se recusou a viver na marfia também, ela fugiu com o Tom para Paris e se distanciou da família. Mas tinha um porém, ela era caçula e a irmã favorita do seu pai, ele sempre a visitava aqui em Paris. – Nathalie suspirou – Quando eu fugi da China, eu vim atrás de refúgio para te esconder, eu sabia que ele viria atrás de mim uma hora ou outra. Sua mãe era louca pra ter filhos, mas o Tom era infértil, e eu me afastei de tudo que ligava a você. Foi muito doloroso pra mim, mas quando eu fui para a escola levar o Adrien pela primeira vez, eu vi você e queria te ter de volta, você estava linda. – Nathalie chora com um sorriso de lembrança — Mas esse foi o resultado, tudo que eu mais evitei que acontecesse esta acontecendo na sua vida, e é minha culpa. Desculpa Mari!
Gabriel se sentou ao seu lado e lhe abraçou.
— Seu Pai está te caçando e caçando o Adrien, não sabemos por qual motivo, mas você, ele te quer morta, ou queria, tudo ficou confuso.(Nota: eu usei o auxilio do google tradutor, se tiver algo errado me perdoem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Your
Romance(Também postada no Spirit) A historia que todos achavam que conheciam mas de um jeito diferente. como Marinette Dupain-cheng virou Lady Bug todo mundo sabe... Mas talvez sua origem não seja a que todos acreditam ser. E se por trás do seu passado, e...