Cuidados

157 10 20
                                    

— O que Mayura está fazendo aqui? - Se escondeu atrás de uma chaminé com sua lady no colo
— Eu não sei,! Mas fortalece a teoria de que ela sabe quem eu sou! – respirou profundamente na intenção de aliviar a dor
— Aguenta M’Lady, vou dar a volta e... – Chat viu Hawk Moth se aproximar — Hawk Moth...
— O quê? – sussurrou
— Hawk Moth chegou perto dela agora!
— Estão planejando atacar agora e pegar os miraculous...
— Não... ela tá mancando, e ele parece que está dando esporro nela! – falou observando tudo escondido
— E ai?? – soou curiosa
— Se sentaram e ele abraçou ela, e...
— E???
— Estão se beijando! Eles não aparentam estar pronto pra combate!
— O que?... aai... – gemeu novamente sentindo dor
— Você tem que voltar!
— Não... espera... os vilões eles...
— Ele não são o principal agora! E estão ocupados demais namorando!
O dia começou a raiar, Marinette estava deitada na sua cama, não conseguia mais dormi. Estava pensativa tentando juntar algumas peças na cabeça, mas Chat ocupava todo o espaço.
Mas que droga, de novo essa paixonite por ele? Porém como não se apaixonar? Ele era um grande companheiro, lindo, cuidadoso e engraçado.
Mordeu os lábios lembrando do gatuno na noite anterior
— Para com isso Marinette! Você é comprometida agora!
— Está pensando no ChatNoir? – Tikki sentou-se ao lado dela
— Não deveria! Mas estou! – suspirou sem animo — Estou namorando o Adrien, mas ainda amo o ChatNoir! O que faço?
— Você não sabe se o Chat namora!
— Ai Tikki, como me envolvo nessas coisas? – a pequena Kwami rir da portadora que observava o teto.
— Se não fosse pra ser assim não seria você!
— É verdade! – sorriu
Dias depois, Marinette voltou para casa com os pais, Adrien recebeu ela lá na padaria e subiram juntos para o andar de cima, sentado no sofá, em frente a janela sentaram juntos abraçados.
— Que bom que está tudo bem! – tocou seu rosto preocupado
— Eu estou bem! Não sei como mais estou bem! - deixou ele beijar delicadamente seus lábios
— Crianças, desculpa atrapalhar, mas a Senhorita Sancoeur chegou. – Sabine chegou com Nathalie ao seu lado
— Olá Mari como está?
— Agora estou bem melhor e você Nathalie? Fiquei sabendo que caiu das escadas.
— Sim, estou melhor também! – Nathalie lhe deu um abraço se segurando ao máximo para não chorar — Viu só eu disse a você que ser desastrada não é um malefícios para sua carreira, pode ser pra você mesma... — Apontou para uma ferida que ainda cicatrizava e fez Marinette rir
— Você já veio me buscar? – perguntou indgnado
— Não... eu... – e agora qual desculpa daria para dizer que aproveitou seu horário de almoço para ir ver a filha?
— Eu chamei ela para almoçar! – Sabine tomou a frente
— Isso! – Adrien suspirou aliviado
— Senhorita, se importaria em me ajudar na cozinha? – fez um sinal chamando-a para um conversa séria
— Claro que sim!- seguiu a chinesa
— Foi ele, não foi? – falou beixo
— Sim! Bom... não tenho provas, mas tudo indica! – sussurrou de volta pagando os pratos
— Ele não vai parar até mata-la! - mesmo sussurrando era perceptível o desespero no seu tom de voz — Você tem sumir com ela daqui!
— Não... eu vou matar ele antes, só preciso acha-lo
— Você é louca? Pode ir presa!
— Eu não ligo de ser presa, só quero que minha filha cresce como uma pessoa normal e não sendo um alvo. Nem que pra isso eu tenha que viver para o resto da minha vida numa cadeia.
Na mansão Gabriel olhava prnsativo o quadro de Emílie, se sentia culpado por beijar Nathalie, o que vem acontecendo com mais frequências.
Ontem foi um dia de domingo, dia chuvoso, Nathalie estava muito triste com a filha no hospital, sendo assim decidiu passar o dia com ela, lhe consolando, como ela havia feito com ele quando Emílie “morreu".
Mas o tiro saiu pela culatra!
Ele havia abraçado ela com tamanha ternura, apenas como amigos, mas não sabia explicar como havia chegado aos lábios dela, ficaram quase o tempo todo entre beijos. E como se isso não bastasse, os beijos quase acabaram onde não deviam, mas ainda assim fez ela sentir prazer com os dedos, maldita seja aquela saia tentadora.
— Mil perdões Emílie! Mas por algum motivo não me arrependo. Talvez seja porquê eu a deixo menos tensa! Eu sinto isso nos miraculous! – se sentou na cadeira. —Emílie me desculpa, mas estou amando de novo a Nathalie. – Suspirou – Sim, de novo! Ela foi um amor durante nosso noivado, e sim queria assumir o bebê dela, que hoje eu sei que esteve viva durante esses anos escondida, mas nosso filho nos uniu novamente, e ela também. Mas eu te amo ainda, e eu quero ser feliz com você!
 Gabriel se levantou pensativo ainda, se transformou e soltou seu akuma.

Remember YourOnde histórias criam vida. Descubra agora