O Plano

135 12 4
                                    

Nathalie cuidou de Marinette o dia todinho, Gabriel só havia aparecido mesmo pra corrigir os detalhes de traços, ou de costuras, mas os cuidado de Nathalie, muitas das vezes não foi com trabalho. Mas perecia ser uma mãe!
Elas conversaram bastante sobre as coisas do dia a dia, o que fazia Nathalie sorrir alegremente. As conversas palalelas aconteciam, enquanto ambas trabalhavam juntas e Gabriel só resmungava.
No fim do dia, Nathalie, sentiu o coração partir, ao lembrar que teria que levar de volta sua filha. Aquele dia foi inesquecível, ela conversou com a filha, pela primeira vez trocou palavras com em ela, conheceu ela pessoalmente.
— Bom, chegamos ao fim do expediente, vou te levar de volta a escola! - disse não muito contente
— Marinette você foi excelente. - Gabriel ficou de frente para as duas em sua típica posição
— Muito obrigada, senhor Agreste, o senhor e a Nathalie me ajudaram, bastante!
—Espero que possamos trabalhar juntas de novo. - Nathalie falou com um sorriso que não coube no seu rosto
Gabriel observava aquilo desde manhã, lembrava muito bem que o último sorriso desse só surgiu dois dias antes do seu casamento, o que também foi o dia do nascimento da sua filha, ele havia dado de presente a menina um conjunto roxo de borboletas feita por ele mesmo. Mas infelizmente a menina veio a falecer no parto, desde então, Nathalie nunca foi a mesma, nem aquele sorriso ousou aparecer novamente.
— Enfim, vamos, vou te levar!
Nathalie voltou com o Adrien, tinha o sorriso apagado, estava com pensamentos longes.
— E então Nathalie gostaram da Marinette? Ela é incrível né? Ela é linda, inteligente, e é perfeita.
Nathalie não consiguiu mas segurar o falso sorriso, subiu as escadas correndo, passou por Gabriel como vento e deixou o pobre Adrien falando só.
Trancada no quarto chorou o resto da noite, e o motivo???
Nada mais era odio pela sensação de perseguição do seu ex marido, o odio de não poder ver sua filha crescer. Era ela quem devia ser chamada de mãe, era ela quem devia contar historias de dormi, era ela quem devia estar para ver os primeiros passos, era ela quem deveria enxugar as lágrimas da filha quando chorasse.
Mas nada daquilo seria possível, pois seria perseguida para o resto da vida por Z-hão. E sabia também que estava pondo em risco a vida dos Agrestes.
As desgraças na vida dela nunca acaba, só ia de mal a pior. Tinha medo até de pensar se tudo poderia piorar...

♤ 2 Anos Depois ♤

Se passaram dois anos, e até então nenhuma aparição de Z-hão, nem sinal, ou mensagem da criatura.
Marinette havia feito 17 anos de idade, estava terminando a escola naquele ano, embora o desenvolvimento escolar esteja sendo atrapalhado por seus atrasos diarios, como chefe do seu estágio, e mãe, Nathalie tentou puxar mais sua orelha.
— Marinette, você sabe que seu estágio se desenrola conforme o seu progresso na escola né?
— Mas...
— Olha Marinette, eu sei o quão importante esse estágio é pra você, e Acredite eu amo ser sua mã... chefe... mas os regulamentos que o Gabriel te impôs como patrão é claro, eu não posso passar por cima dele pra te manter. Então, faz esse favor pra nós duas, se esforça mais pra escola, ok?
A garota afirmou sorrindo, Nath sorriu de volta, sentiu o celular vibrar no bolso e turou vendo uma notificação do chefe.
"Preciso da sua ajuda aqui no covil, acho que tenho o plano perfeito pra pegar os Miraculous."
— O Gabriel precisa de mim no closet dele, já volto. Mas pode ir continuando, está ficando lindo.
  — Está bem!
Nathalie saiu da sala, indo ao covil pelas escadas escondidas.
Bom, Hawk Moth ficou forte nesse tempo e agora tinha ajuda de Mayura, cujo ela mesma. Mas assim como eles os herois também estavam fortes, em outras palavras Nathalie tinha que ouvir sempre as mesmas falacias de Gabriel pós batalha.
— Me chamou senhor Agreste??
— Está aqui perfeito, seguindo a estrategia do seu ultimo plano, eu fiz um novo.
— Pois conte!
— Pois bem, o que eu preciso é de dar força ao akumatizado que já seja forte, ágil e inteligente, e eu pensei em te akumatizar de novo. Mas você não está em condições decido aos miraculous do pavão, então eu precisaria de alguém igual a você ou a ladybug, e pesquisando eu achei a vitimar perfeita para o akuma.
— Quem seria??
— A Marinette...
— Queee???





Me perdoem qualquer erro de escrita!

Remember YourOnde histórias criam vida. Descubra agora