Senhor N. último

161 14 10
                                    

Os dias se passaram, Nathalie havia desaparecido para todos, Gabriel aprendeu a superar junto com os heróis, vulgo seu filho e agora sua enteada como ele costumava chamar Marinette. Até ajudava os heróis a combater o crime em paris, com a parceria Federal de paris combatiam crimes bem mais complexos do que um vilão que Akumatizava, Paris.
Ai vocês perguntam, mas eles não corriam o risco de serem cercados novamente pelos bandidos que ele ajudaram a prender?
Bom, quem tentasse tal coisa ou algo pior recebia uma visitinha, ou ligação, de alguma coisa, ou alguém, que se identificava com uma voz eletrônica como Senhor N, e as vezes não acabava bem, para quem ousasse ameaçar a integridade dos heróis e do ex-vilão.
A Nathalie não estava 100% escondida, se comunicava por cartas com sua filha, e Sabine como sempre um amor de pessoa era a intermediária das cartas.
— Outra carta da sua mãe? – Gabriel entrou no ateliê onde Marinette montava uma peça de roupa
— Sim, ela disse está com saudades de todos nós!
— Também sinto falta dela! – suspira — Muita! Onde está seu noivo?
—Ele estava preparando a aula de amanhã!
— Estava?
— É ele foi escrever uma carta para Nathalie, já que amanhã a mamãe vai para china! — suspira — Eu queria saber se um dia vamos nos encontrar de novo, queria aproveitar mais tempo com ela.
— Acho que queria aproveitar todos os momentos da sua vida com você. Não sabe como ela queria você e como ela te elogiava, ela falava com brilho nos olhos. Enfim, vou escrever para ela também, já volto...
Uma pequena Kwami azul observava tudo caladinha sentada e tristinha.
— O que houve meu amor? – a garota de olhos azuis caminhou até ela
—Eu estou com saudades da Nathalie eu queria ir com ela! – cruzou os bracinhos emburrada
— Eu sei como se sente!
— Ela vai voltar pra me buscar! Eu sei... - chora
Marinette suspira e lhe abraça
...
Meses depois foi finalmente o dia do grande casamento, Marinette estava nervosa e bastante ansiosa, sentada no quarto de hotel com sua mãe tentando acalma-la.
— Mamãe, eu vou tropeçar certeza... eu vou rasgar o vestido e derrubar tudo...
— Marinette não pense assim, a possibilidade disso acontecer é mínima! – Sabine colocava o último botão do longo vestido
— Então olha nos meus olhos e diz uma porcentagem! - se virou pra mãe
— Ah Marinette...
— Está tudo bem! Você não vai cair porquê eu vou estar com você! – Nathalie entrou no quarto, com um vestido longo azul — É claro se você permitir!
— Mãe... - piscou duas vezes, para ter certeza de que não foi ilusão da sua cabeça
— Oi meu amor!
Sem pensar duas vezes Marinette apenas a abraçou com força e chorando, Nathalie apenas correspondeu o abraço.
— Você veio!
— Eu perdi muitos momentos da sua vida para te manter segura. E hoje, eu estou mais tranquila, não podia perder esse momento tão especial. – segurou o rosto da filha de forma carinhosa
— Eu vou deixar vocês conversarem, Vou pra igreja espera vocês lá! – sorriu a Cheng
— Espera Sabine, muito obrigada! Por tudo! – a Cheng sorriu
— Eu achei que não ia mais te ver!
— Me perdoe! Mas não quero estar tão próxima de você, a marfia pode te influenciar a ser ruim, e eu sei que você não é assim!
— Mas e você?
— Algumas coisas faço porque tenho que fazer! Sou uma chefe de marfia, mas nunca sou influenciada por três motivo. – tirou do bolso duas fotos — Essa aqui foi a única foto sua que tirei e guardei para sempre, a minha boneca de porcelana.
— Você guardou!
— O segundo motivo é o Adrien, eu amo meu loirinho! E estou feliz que vocês estão se casando.
— Ele sente sua falta! – Marinette sorriu — E a terceira eu sei quem é...
— Sim é ele e a Julie!
— Quem? – perguntou curiosa
— Sobe com ela por favor Ágata! – falou por um comunicador que tinha na bolsa
Não demorou pra baterem a porta, Nathalie abriu e pegou a menina loira, dos olhos azuis no colo.
— Mamãe, eu vi uma flor bem grandona lá em baixo!
— Foi meu amor, ela era bonita como você??
— Siim! – a menina olhou para Marinette com um brilho nós olhos — Mamãe uma princesa! – Marinette sorriu
— Ela é né!
— Sim!
— Ela é a Princesa Marinette! – Nathalie colocou a menina no chão
— Saudações vossa alteza! – se curvou na frente da Marinette, fazendo ambas sorrirem
— Saudações minha chefe de guarda! – contribuiu o gesto — Mãe, ela é linda!
— Sim, mas vamos, você está bem mais do que atrasada!
— Espera... – segurou a mão de Nathalie — Eu quero te dar um quarto motivo para n se influenciar pela marfia. – Marinette puxou a mão da Sancoeur e pôs no próprio ventre, Nathalie lhe olhou pasma e feliz
— Eu não acredito! – abraçou ela carinhosamente
— Eu descobri hoje de manhã! Quero fazer uma surpresa para todos!
...
Na igreja todos os convidados já estavam sentados esperando a noiva, Sabine e Tom já estavam no altar, a demora estava grande, Marinette estava mais do que atrasada, Adrien estava ficando preocupado já. Gabriel também aflito ia até Sabine para saber da garota, mas antes que se mexesse a orquestra começou a tocar.
E na porta da igreja ele viu, deslumbrante e linda como sempre, mas sem acreditar que era verdade, Nathalie entrou junto com a filha. Que também estava belíssima, mas ambos ficaram chocados, e ao perceber como os dois estavam chocados elas riram discretamente.
— Pai Aquela ali é a...?
— Nathalie!
Adrien desceu de encontro a Marinette, claro abraçou, mas teve que largar para dar continuidade ao casamento, inclusive como estava linda sua Lady. Segurando suas mãos subiu ao altar e a cerimônia logo foi iniciada.
— Oi amor! – sussurrou para ela ao seu lado
— Oi querido! – respondeu no mesmo tom de voz
Após a cerimônia Gabriel e Nathalie foram no mesmo carro para a festa e claro para Nathalie foi a oportunidade perfeita para apresentar a Júlia.
— Vem Nathalie vamos para o carro temos muito o que conversar, não acha? – abraçou – a pela cintura, ela sorriu com o ato ia beija-lo quando sentiu um ser humaninho intervir
— Oooi mamãe te achei! – ela olhou para Gabriel — Oia mamãe parece meu papai que você falou pra eu! Oi moço que parece o papai...
Gabriel ficou calado sem entender nada
— Gabe essa é minha bonequinha de pano! E foi você quem me deu ela! Filha cadê sua tia Ágata?
A moça finalmente chegou respirando fortemente de cansada, de tanto andar atrás da criança.
— Dona Nathalie me perdoe...
— Esta tudo bem! Pode tirar o resto da noite de folga eu cuido dela. – Nathalie voltou a olha-lo — Lembra da nossa última noite? – Gabriel pegou a menina no colo, vendo o lindo sorriso faltando um dentinho, mas ainda sim lindo — Eu não tive a intenção, até porquê era uma marfia que eu ira enfrentar né, mas o Reddington me ajudou, e eu pude cuidar dela, eu queria te avisar sobre, mas eu sabia que você ia querer vim ver ela, me desculpa por isso, mas com você por perto não iria conseguir me firmar como chefe da marfia.
— Por quê não?
— Gabriel eu te amo... e você me faz ficar toda errada bugada.
— É verdade, mamãe quando vê você na TV, parece a Clover das três espiãs demais. – a garota rir junto com Gabriel
— Você sabia que eu, o seu papai também é assim, e já faz um tempão... – entrou no carro com a menina no colo, e Nathalie de lado
— Desde quando?
— Desde que ela estava gravida da Marinette... – olhou pra Nathalie que lhe olhou de volta surpresa
— A princesa Marinette??
— Sim!
— Eu sempre admirei o qual forte ela era, para enfrentar tantas coisas. Eu amo Nathalie Sancoeur!
— Hihihi... essa é minha mamãe!
— É eu sei! Eu amo sua mamãe! – olhou pra Nathalie que deu-lhe um beijo de saudade
— Eeeeca... – fez oz pais rirem
...
— Ah eu não acredito que o papai levou a Nathalie pra casa, e eu? A Nathalie é mais minha do que dele – falou emburrado
— Adrien...
— Eles estão transando...
— Ecaaa... não me faz imaginar isso. – diz toda arrepiada
— Eu Ouvi isso! – Nathalie surgi atrás deles
Adrien não pensou duas vezes ante de agarrar Nathalie e sendo o crianção que era, não queria mais soltar, mas...
— Eei solta minha mamãe! – deu pequenos chutes emburrada
— Como? De quem é esse duende?
— É minha! – Nathalie respondeu
— Ah não... Não basta a Marinette!
— Quer divórcio já? – cruza os braços — Até onde eu sei a mãe é minha...
— Vocês dois vão começar a arengar por causa da Nathalie! – Gabriel se senta a mesa também
— É minha mamãe!
— Correção, Vocês três!
— Tá, mas você é mesmo mãe dela?
— Sim... e seu pai é o pai dela também!
— Seu tarado! – olhou para o pai incrédulo
— Ah pronto! Tarado é você, a coitada da Marinette foi trabalhar esses dias cheia chupão no pescoço.
— Aquilo foi um mosquito... – disse azulada vermelha de vergonha
— Um mosquito bem Gato ne M’Lady! – sorriu no estilo Chat Noir
— Gato idiota! - deu-lhe um tampa
— Mari você vai revelar
— Revelar o que?
— A curiosidade matou o gato! – respondeu
— Eu criei um monstro... – comentou irônico
Marinette entrega uma caixa pra ele, que pega sem entender.
— É pra você gatinho!
Ao abrir tinha um par de sapatinhos de bebê com estampa de gato
— Eu... – procura palavras já chorando
— O gato comeu a sua língua? – soou irônica, abraçando o loiro — Parabéns meu amor!
— Eu vou ser pai... Eu vou ser pai... – gritou na festa girando Marinette no ar
Dai pra frente a festa foi só alegria
No final da festa o casal finalmente partiu para a lua de mel, já Nathalie e Gabriel voltaram para a mansão, bom Julia dormiu e a noite é uma criança para matar as saudades.
             ○●°Fim°●○

Remember YourOnde histórias criam vida. Descubra agora