Leia Por Favor

378 21 5
                                    

Essa história não era oque eu esperava, eu comecei a escrever essa história pensando que ia ser uma história que duraria muito pouco e que não ia ser tão vista mas foi para um nível que eu nem imaginei 5,2 k de leituras,(no dia que estou escrevendo) não era oque eu imaginava, eu comecei a escrever essa história porque tinha muitas pessoas escrevendo só por isso, eu não tinha nenhuma expectativa nessa história e agora é uma das minhas melhores, e muita gente fez muitas pessoas começaram a escrever, e eu pensei que uma hora não ia ser mais legal ver esse tipo de histórias, todos vão escrever e ia ficar desgastado esse tipo de história, não só de Naruto e sim como outros animes, mas teve mais pessoas escrevendo e as histórias continuaram a ir para frente, isso é muito legal, e muito divertido tanto para quem gosta desse tipo de história e acompanha quanto para quem escreve, ver que tem gente comentando e querendo mais e um incentivo para os escritores.

Aki no Wattpad não é tão tóxico como redes sociais, não tem pessoas te julgando quando você escreve alguma palavra errada ou quando tem uma informação com um erro, aki ninguém coloca erro no nosso trabalho, eu tive muitos erros ortográfico ou pontuação errada, nunca teve ninguém vindo jogar na minha cara que eu estava errada me diminuindo.

Aki podemos fazer amigos que tenham os mesmos gostos, podemos debater sobre as histórias que gostamos, coisa que muitas das vezes não dá para fazer e casa, com os pais, eles não iriam entender o assunto, ou até não concordar com a nossa opinião, e aki da para juntar quem gosta das coisas, podemos aprender coisas novas, quando queremos nos expressar ou dar nossa opinião sobre um assunto temos os comentários, que temos diversas opiniões alheias, isso é uma comunicação amais no nosso dia, nos comunicarmos com pessoas que podem nos entender pelo que gostamos de ler, como quem gosta de ler yaoi ou yuri ela nem sempre vai ter alguém dentro de casa que conheça esse género e que consiga falar sobre isso como quem lê, claro eu estou gerneralizando, pode ser que você tenha um primo ou irmão ou até seu responsável, mas tem muita gente que não, nos comentários acha,os pessoas que gostem de ler yaoi e que conhecem e podemos conversar com elas que elas vão entende oque é um seme e um uke.

Essa história não ia ser longa, mas agora que eu vi que tem jente acompanhando eu vou pedir a opinião de vocês, vocês preferem uma história mais longa ou mais curta, com capitolos com mais imagem ou poucas, que tenha mais romance ou ação? vocês escolhem como vai ser o rumo dessa história, podem expressar suas opiniões, vou ler todos os comentários e responder também.

Agora eu vou falar de como vai ser as próximas temporadas, essa temporada vai falar de como elas estão vivendo e como ela tem seus problemas e como uma ninja que Elizabeth é ela tem que fazer missões com sua equipe AMBU e tem seu time com um certo loiro melhor amigo, ela vai ter muitas missões que eu tenho que ir preparando, ela vai ter que vazer mais missões e vai ter que correr atrar de um emo revoltado, coisa que ela não quer fazer de jeito nenhum, vai ter muitas coisas novas como a Akatsuki que não foi pronunciada na primeira temporada vai ter muito mais papel nessa. Na segunda temporada vai ter mais romance, porque os personagens vão ser mais velhos vão ter seus namorados e problemas no relacionamento e eu quero dar o nome para essa terceira temporada para 'Casamento' na primeira temporada o nome foi 'Descoberta' e na segunda vai ser ' Problemas' e se vocês concordarem com uma história longa a última temporada vai ser a quarta com o nome vai ser 'Morte'

Acho que é esse o recado, vai no meu instagram para saber sobre os capitulos e lá eu falo quando vai ter capitulo e quando e só recado, vai ter votações respondendo perguntas sobre as histórias e muito mais.então vai lá da uma olhada e vai nós comentários e fala que veio do Wattpad.

Comentem.
Obrigado por ter lido isso.Até.

Entrei em NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora