Que saco, não tenho a mínima ideia de onde os meninos podem estar, não tem algum jeito rastrear aqueles dois não,Kakashi disse que tinha uma ideia de onde eles poderiam estar, mas ele disse que era para mim ficar aki enquanto os dois vão, eu como uma menina obediente que sou, vou indo na cola deles ocultando meu chacka.
Uma explosão aconteceu, muito forte e uma onda de chacka cobriu o lugar, parecia que era chacka da raposa do Naruto, passei na frete de Kakashi e itachi para ver se eles estavam bem, e quando eu cheguei e a cena não muito boa Naruto estava muito machucado e Sasuke també, não conseguiam ficar de pé direito,eles estava lutando.
Naruto-eu não vou deixar...
Naruto ia cair mas eu o pego, ele estava muito cansado sem chacka e com ferimentos muito ruim, Sasuke parecia estar no mesmo estar o que Naruto, os dois tem que ir para um hospital o mais rápido possível.
Sakura-Naruto oque aconteceu
Naruto-sakura-chan...Ele já estava desacordado e Sasuke também, Kakashi e itachi chegaram e levamos os dois para um hospital mais próximo, eles já estavam se recuperando mas os ferimentos foram graves e estávamos esperamdo eles acordarem.
Sakura-Kakashi sensei porque você acha que eles se enfrentaram
Kakashi-eu não sei
Sakura-*porque?eles foram sequestrados e lutaram um contra o outro, oque aconteceu no tempo que que eles estavam juntos, e porque deixar eles se enfrentarem, e quem era que sequestraram os dois*Depois de um tempo eles acordaram fomos ver eles e eles não falavam nada só se encaravam.
Itachi-oque aconteceu
Naruto-...
Sasuke-...
Itachi-porque você lutaram,e quem sequestrou vocêsOs dois não estavam bem então decidimos voltar para aldeia da folha fomos andando bem devagar para que não machuque os dois, o caminha era longo e foi mais tempo ainda é isso cansava, eu espero que os dois expliquem tudo em Konoha.
Foi dois dias até chegar em Konoha, era para a missão durar dois dias durou e durou quatro, foi bem mais tempo e não fizemos a missão.
Quando chegamos deixamos ele com a hokage e eles foram para o hospital, e eu ninguém deu a mínima.
Sakura-*minha nossa Isi eu esqueci, a missãodemorou demais*
Eu não achei que ia demorar essa missão mas demorou mais do que eu imaginava, oque eu vou fazer ela vai me torturar me cozinhar e dar para cachorros comer, por Zeus eu vou morrer.
Eu vou até uma floricultura para levar flores para ela tenho que escolher as mais bonitas para ela amar e não me matar, o mais importante.
Vou para uma florincuntura e uma mulher com um sorriso grande do rosto me recebê a mãe da Ino Inoichi Yamanaka
Inoichi-Sakura querida oque presisa
Sakura-senhora Inoichi eu quero as flores mais lindas e coloridas dessa loja
Inoichi-Sakura pode me chamar só de tia, e eu fiquei sabendo que você saio de casa
Sakura-sim
Inoichi-você está querendo crescer mais rápido
Sakura-eu quero amadurecer mais rápido e minha amiga também
Inoichi-bom acho que você vai gostar desse
Sakura-e perfeitoInoichi-e para quem seria essas flores
Sakura-ah e para
Ino-Sakura
Sakura-Ino
Ino-você quer colocar o papo em dia
Sakura-não só vim comprar flores
Ino-não quer conversar
Sakura-não eu tenho que ir para casa
Inoichi-até Sakura
Sakura-até*ADEUS*Vou para casa o mais rápido possível, mais tentando não estregar as flores, chego no apartamento meio ofegante e adentro o apartamento.
Sakura-amor da minha vida cheguei
Akemi-Elizab
Sakura-para você amor
Akemi-que linda as flores amor eu amei
Sakura-que bom, não vou ganhar meu beijo
Akemi-claro que vaieu amo demais essa mulher ela é perfeita em tudo e minha mulher
Akemi-ainda estou com raiva
Continua
Não tive criatividade para fazer um bom capítulo mas espero que o próximo fique melhor que esse.Desculpem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto
Fanfiction{COMPLETA} BOM eu estava lá belíssima no corpo de Sakura Haruno??? como isso foi acontecer, não sei mais agora vou ter que seguir minha vida no corpo dela mesmo e seja o que Deus quiser.