Andamos mais um pouco quando vimos uma pequena caverna com uma escada, Yamato estava mais para trás então estramos sozinhos, quando entramos a porta da cavertna se fechou.
Sakura-não não não
Naruto-oque vamos fazer?
Sakura-oque nós resta e continuar* pera mas nos filmes de terror quem continua morre* não vamos esperar
Naruto-porque?
Sakura-porque eu vi filme de terror
Naruto-ah
Sakura-não importa, vamos esperar um pouco.Esperamos um tempo.
(...)
Sakura-vamos andar logo!
Naruto-esse lugar é meio escuro
Sakura-ele é escuro e claro au mesmo tempo
Naruto-aterrorizante
Sakura-irritante, essa meia luz
Naruto-oque você acha que vai encontrar lá em baixo
Sakura-muitos insetos, lagartos, mai...
Naruto-eu não estou falando disso
Sakura-não existem espíritos Naruto
Naruto-mais vai que encontramos.
Sakura-pare de besteiras*bom eu entrei no anime Naruto, oque mais eu posso encontrar aki* ah isso tá me deixando assustada. (sussurrei)
Naruto-você prefere que eu fale ou que eu fique quieto?
Sakura-é melhor você falar, vai ficar só mais assustador se tudo ficar quieto.
Naruto-ok, até onde você acha que isso vai durar?
Sakura-ah eu não consigo pensar direito,mas eu acho que no final deve estar alagado tem no final, claro um palpite.
Naruto-acho que você acertou no palpite.
Sakura-aquilo é oque estamos procurando.
Naruto-deixa que eu pego.
Sakura-não seja mais idiota que já é, deve ter armadilhas
Naruto-você acha?
Sakura-tenho certeza.
Naruto-temos outra escolha
Sakura-não pega logo isso
Naruto-okNaruto pegou, e sim era uma armadilha, flechas envenenadas, isso conserteza deve ser um veneno letal, para ser a única armadilha daki.Saímos correndo só que por outro lado, lá era mais iluminado, mas encontramos mais armadilhas, depois que passamos delas encontramos algo que não esperávamos.
Naruto-Sasuke!!!
Sakura-*ah não,mais problemas*Sasuke estava diferente, ele ja tinha seu Rinnegam, como ele conseguio, com quem ele conseguio?
Naruto-Sasuke eu vou te levar de volta para a vila!
Sakura-*nossa assim tão rápido*
Sasuke-Naruto...eu não pretendo voltar para a vila da Folha...
Naruto-eu vou te levar de qualquer jeito.
Sakura-Naruto essa não é nossa missão.
Naruto-eu não sei se vou ter outra oportunidade para isso.
Sasuke-eu quero o pergaminho
Sakura-mas nem pensar, você não vai ter esse pergaminho!
Sasuke-vocês não vou conseguir me deter.
Sakura-não importa, minha missão e entregar isso, e é oque eu vou fazer, e você que não vai me deter.
Sasuke-Sakura você é uma tola, você é uma completa inútil.
Sakura-sério, não ligo, quem é você para opinar sobre minha vida, e desde quando eu comecei a ouvir opinião de emos revoltados.Agora a cara dele não estava nenhum pouco boa, comecei a sentir mais três tipos de chack, ele deve estar acompanhado, Naruto estava ajitado, ele não ia conseguir se controlar.
Sakura-Naruto você escolhe, lutar contra 4 e sair só com o pergaminho, ou fui ir com o pergaminho e sem ninguém.
Naruto-onde está a opção de lutar e sair como pergaminho e o Sasuke?
Sakura-não tem.
Yamato-não tem escolha nenhuma!
Naruto-sensei Yamato
Sakura-sensei YamatoNa mesma hora que ele apareceu , mas três pessoas apareceram, uma mulher e dois homens.
Yamato- vocês também querem O pergaminho, nem por cima do meu cadáver.
Sasuke-vamos verOs três que vieram com Sasuke começaram a atacar, Sasuke estava indo para algum lugar, e Naruto foi correndo atras dele, eu não ia o deixar sozinho, então quando fui tentar ai atrás dele, uma mulher de cabelo vermelho ficou na minha frente Karin.
Karin-não vou deixar você o seguir!
Sakura-saia da minha frente.
Karin-nunca!
Sakura-okDei um chute na barriga dela que a fez vuar contra a parede e a desmaiar.Foi achar Naruto e Sasuke, os dois só estavam se encarando, sem dizer uma única palavra.
Sasuke-parece que minha equipe fracassou...
Sakura-você chama eles de equipe, que recaída.
Naruto-Sasuke, você vai voltar para a vila com nós!, tem muitas pessoas la que sentem sua falta
Sasuke-eu não sinto falta de ninguém. Eu não vim aki para isso, vou pegar o pergaminho de vocês.
Sakura-não vai não, Naruto proteja esse pergaminhoSasuke em um movimento rápido foi para cima de Naruto, Naruto se esquivou da lâmina, mas Sasuke continuou a ir para cima dele, eu não fiquei de braços cruzado, fui para perto de Naruto para o ajudar, antes que a lâmina atravesse o pescoço de Naruto eu a segurei, Naruto foi mais para trás me dando mais espaço, Sasuke foi para a defesa, e eu para o ataque, não deixei que ele fosse para perto de Naruto, ele tentou avançar mas não o deixei pasaar, ele usou seu charingã, tentando me colocar em um genjutsu mas eu paro meu fluxo de chacka e coloco um força maior,para interromper o chacka dele.Dissipação de Genjutsu.
Como ele não consegui fazer em mim, foi para cima de Naruto, eu não consegui para ele, ele pegou o pergaminho de Naruto, e com isso ele foi embora, sem falar nada.
Naruto-NÃO!
Sakura-que merda, não conseguimos sem proteger a MERDA de um pergaminho.
Yamato-se acalmem crianças.
Naruto-como? perdemos o Sasuke o pergaminho,
Yamato-não perdemos o pergaminho.
Sakura-como?
Naruto-como?
Yamato-eu peguei de você Naruto.
Sakura-mas você nem chegou perto de Naruto?e oque foi que ele pegou então?
Yamato-eu não presiso chegar tão perto do Naruto para isso, e acho que ele vai gostar de algumas páginas dos livros de Kakashi, agora temos que ir, não acho que ele vai demorar para perceber.
Sakura-kkkk é melhor irmos mesmo.
Naruto-ok...
Sakura-não se preocupe Naruto, vamos ter outra oportunidade, eu garanto a você.
Naruto-obrigado Sakura-chanDepois disso voltamos para encontrar os outros meninos, e explicamos oque tinha acontecido.
Kakashi-que bom que estão a salvo, vamos voltar para a aldeia da Folha agora.
(...)
Kakashi-cadê as páginas dos meus livros
Yamato-kkkk
Naruto-kkkkkkkk
Sakura-kkkContinua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto
Fanfiction{COMPLETA} BOM eu estava lá belíssima no corpo de Sakura Haruno??? como isso foi acontecer, não sei mais agora vou ter que seguir minha vida no corpo dela mesmo e seja o que Deus quiser.