Primeira Missão do Time 7

320 19 0
                                    

Depois de um dia muito bom com Isi, era o dia da primeira missão do Time 7, eu não queria ir, sei que vai dar alguma briga e não to com cabeça para isso, dia de TPM, Isi fica sensível nesses dias, eu fico estressada demais.

Me arrumei, me despedi de Isi, e fui até o portão, chegando lá Sai e Naruto me esperando, Kakashi como sempre atrasado, esperamos um pouco e ele apareceu, mas com alguém do lado do dele.

Kakashi-esse é Yamato, ele será o sensei de vocês.
Naruto-mais um?
Kakashi-sim, ele vai ficar no meu lugar quando eu não poder, hoje vamos vazer a missão com ele.
Naruto-mais duas pessoas novas na equipe.
Kakashi-esse é Naruto, Sakura e Sai
Sakura-prazer.
Sai-olá
Naruto-Naruto Uzumaki!
Yamato-eu espero que possamos nos dar muito bem.
Kakashi-tambem espero.

Depois de toda essa apresentação, começamos a andar, a missão era: ir para o fim do mundo achar sabe se lá deus oque, e voltar.Muito fácil.

Não estávamos com pressa mas Naruto insistia em correr, não era necessário, correr só vai nos cansar mais, e vamos ter que fazer mais pausas.

Naruto-vamos logo!
Sakura-Naruto para um pouco, tá com fogo no rabo.
Naruto-quero chegar logo nesse lugar.
Sakura-a viagem e longa Naruto e ninguém tem cabeça para te ouvir tagarelando.
Naruto-aaahhh
Sakura-agora sente e descanse.
Sai-a viajem vai ser muito longe temos muito oque andar, não é melhor irmos de noite.
Sakura-concordo com você, de noite vai ser melhor.
Naruto-porque?
Yamato-de manhã vai ter mais pessoas e mais saqueados, bandidos, e de noite muitas dessas pessoas estão dormindo, só tem algumas armadilhas pela Estrada.
Naruto-aah ok
Kakashi-então vamos descansar e fazer pausas de manhã e andar de noite.

Fizemos exatamente oque Kakashi tinha dito, mas tinha somente um problema, Naruto era implica te demais, Sai não pode falar nada que Naruto está logo atrás, brigando e discutindo por coisas idiotas, era de se cansar.Eu já sabia que a viagem ia ser longa e exaltiva.

Paramos para descansar e dormir um pouco, Yamato sabiá vazer casas ótimas, estav com sono mas não ia conseguir dormir, não no meio da floresta com a guarda baixa.

Depois do nosso descanso, íamos pegar um parco para irmos para uma Ilha, mas não foi um barco que nós pegamos, foi uma prancha de surfi, que barco minúsculo, não cabem mais de oito pessoas direito, estávamos em cinco mais o cara que estava controlando seis, e já estávamos ocupando quase todo o espaço.

Quando chegamos na pequena Ilha fomos arrumar nossas coisas, deixamos tudo em uma caverna, nem muito pequena nem grande.

Kakashi-temos que brocurar isso:

Sakura-uma estatueta?
Yamato-tem um pergaminho ai dentro, precisamos achar a estatueta e pegar o pergaminho.
Naruto-é só isso?
Sai-deve ser muito importante isso?
Sakura-mas se é tão importante porque não mandaram uma equipe AMBU?
Yamato-não viemos para isso, nossa missão é entregar o pergaminho só.
Naruto-então não vamos saber oque tem escrito?
Kakashi-não.
Naruto-ahhh
Kakashi-vamos fazer duplas para ver a área, Sai você vem comigo, Naruto Sakura e Yamato vocês vão juntos.
Naruto-ok
Sakura-ok
Sai-ok

Eu Naruto e Yamato  fomos fazer vistoria na área, eu é Naruto estávamos na frente, Yamato estava logo a traz.

Sakura-Naruto posso te fazer uma pergunta?
Naruto-claro Sakura-chan!
Sakura-oque aconteceu quando você e o Sasuke brigaram?naquela missão.
Naruto-na última missão do time 7, eu não me lembro muito bem, lembro do fogo, e de uma voz, e depois eu não controlava mais a minha mente ou meu corpo, e Sasuke estava do mesmo jeito
Sakura-uma marionete humana
Naruto-sim
Sakura-Sasuke deve ter sentido que você estava mais forte que ele, e foi brocurar ficar mais forte, seja com quem for...

Continua

Entrei em NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora