Chegamos em Konoha e já fomos para o prédio dos Hokages, demos o peegaminho e eles não falaram oque tinha escrito nele, Naruto parecia agoniado e insistia que queria saber, depois que estava tudo mais calmo fuimpara minha casa, estava de manhã Isi ainda deve estar dormindo, cheguei em casa e fui para o quarto e ela estava na cama, me deitei do lado dela, já deve ser umas 9:00 horas e ela ainda não acordou, eu a deixei dormindo e fui tomar banho, terminei de me arrumar, e ela ainda estava na cama, fiz um café da com torradas para ela é um suco de laranja, levei o café para ela na cama, e fui a acordando aos poucos.
Akemi-se você soubeste como é bom acordar assim,
Sakura-pra você deve ser ótimo né
Akemi-sim acordar assim e muito gostoso.
Sakura-ok então come logo, hoje eu vou ir para a empresa com você.
Akemi-mas você já descansou, deve estar exausta, descanse um pouco.
Sakura-então enquanto você come eu vou dormir um pouco
Akemi-ok então, dorme bem.
Sakura-obrigado.Depois que dormi um pouco jan me arrumei e eu fui para minha empresa com Isi, ajudei ela com os desenhos, ela ia fazer comesar a trabalhar com sapatos, ela era boa com esse tipo de coisas, só acho que ela está pegando pesado comigo, já desenhei uns trezentos esboços e ela não gostou de nenhum.
Akemi-pinta de preto
Sakura-ok
Akemi-afina um pouco
Sakura-tá
Akemi-coloca um laço transparente nele
Sakura-como você quer que eu coloque um laço transparente?
Akemi-arruma um jeito
Sakura- eita ok
Akemi-ficou muito bom, mas troca o laço por uma flor transparente.
Sakura-que tipo de flor?
Akemi-uma cheia
Sakura-nossa que especifica(...)
Sakura-pronto
Akemi-ficou perfeito, está perfeito, tá lindo.
Sakura-ai que bom.
Akemi-você é a melhor, faz tudo muito bem.
Sakura-ai que bom que você pensa assim
Akemi-vou mostrar para as meninas.
Sakura-ok
Akemi-vem comigo, foi você que fez, merece o crédito.
Sakura-vamos então.Depois de todo o trabalho, fomos ter um dia para nós, não tínhamos vergonha de nada, éramos um casal, sempre estávamos juntas, nossa relação sempre foi boa, sem brigas idiotas, já tínhamos vivido uma vida, e estamos vivendo outra mas entre nós nada mudou, o nosso amor continua, firme e forte, e muitas pessoas não gostão disso e respeitamos suas opiniões, mas não mudamos o nosso jeito de viver por causa delas, ninguém deve fazer isso, mesmo de os pais não gostarem, a vida e da Pessoa que a vive, não de nosso pais, ou parentes, só nossa, e "devemos a viver a vida com paixão, perder com classe, e vencer com ousadia".
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto
Fanfiction{COMPLETA} BOM eu estava lá belíssima no corpo de Sakura Haruno??? como isso foi acontecer, não sei mais agora vou ter que seguir minha vida no corpo dela mesmo e seja o que Deus quiser.