Tivemos que acordar muito e ir para um legar sem nada, nada mesmo, nem grama, árvores, água, parecia o fim do mundo, todos estavam com medo, mas ninguém foi embora, todos firam e vão encarar o perigo, Naruto estava muito estressado, Sai tentava falar com Naruto, Naruto brigava com Sai, Yamato tentava acalmar os dois, e eu e Kakashi só observamos.
Yamato-Naruto quer parar quieto
Naruto-com? uma guerra está preste a acontecer,e vai ser contra o Sasuke.
Sai-oque tem ser contra o Sasuke?
Naruto-ele é um irmão para mim, meu melhor amigo.
Sai-ele vai estar contra nós, você vai ficar com pena dele quando for o atacar?
Naruto-Sai eu vou te matar!
Kakashi-temos que ir, vamos ficar em posição de ataque em outro lugar.
Sakura-onde exatamente?
Kakashi-achamos que eles vão ficar em lugares diferentes, vamos para onde achamos que Madara Uchiha vai estar.
Sakura-e se encontrarmos ele vamos fazer oque? dar um oi, falar sobre a vida, isso não vai dar certo.
Kakashi-vamos fazer oque estiver no nosso alcance.
Sakura-* vai dar merda, vai dar merda, oh vai dar merda*Fomos até um lugar alto, onde dava para ver todo o campo de batalha, tinha uma visão boa do que estaria acontecendo, ou vai acontecer.Uma voz:
Madara-os ninjas chegaram bem rápido
Kakashi-...
Madara-como vocês estagram meus planos heim, conseguiram muitas informações, isso foi um erro.
Sakura*'conseguiram' não quem obteve essas informações foi eu é Shikamaru'
Kakashi- pensaram mesmo que iam começar uma guerra sem ninguém saber nada.
Madara-não, nunca pensei nisso, mas as informações foram conseguidas muito rápidas.
Sakura-* obrigado*
Marada-isso não vai adiantar nada, só vai fazer a guerra se concretizar mais rápido, e já sabemos quem vai ganhar.
Sakura-*você tem muita certeza nisso, mas isso nunca vai acontecer*
Naruto-vocês nunca vão ganhar!
Madara-como tem certeza nisso?
Sakura-do mesmo jeito que você tem certeza que vai ganhar.
Naruto-vamos lutar com tudo que temos.
Madara-vão morrer tentado
Naruto-podem tentar, vamos ganhar a guerra e eu vou trazer o Sasuke de volta para a vila
Madara-Sasuke nunca vai ir com vocês
Naruto-você não cochece ele como nós conhecemos
Madara-se o clã dele participa se talvez ele pensaria um pouco, mas o clã Uchiha nunca luta contra outros Uchihas, Sasuke vai vencer a guerra aí meu lado e vamos liderar a próxima geração Uchiha para o mundo, vamos controlar o mundo.
Kakashi-isso nunca cai acontecer, essa guerra só vai acaba e em mais desgraça, vocês Uchihas estão vendo as coisas de um jeito muito tolo, são ingênuos demais para perceberem isso.
Madara-e quem seria você para dizer isso?
Kakashi-o ninja dos sem Justus
Madara-então vamos ver se você só fala ou se luta tambémMadara foi para cima de Kakashi com tudo, claro que Kakashi conseguio segurar ele, onde está Yamato ele estava com nós agora, ele some quando as coisas complicam.
Kakashi-time 7 quero que vocês saíam daki agora.
Naruto-não vamos te deixar aki não
Sakura-não mesmo.
Sai-nem eu farei essa escolha
Madara-um bando de tolos
Sakura-isso se chama lealdade amizade
Naruto-Kakashi é um segundo pai para nós
Madara-vocês vão adorar ver meu exército
Sakura-oque?
Naruto-oque?Milhares de de eu não sei, mas pelo que pareciam zumbis, todos no campo de batalha, quando fomos não virar Madara golpeou Kakashi o fazendo voar para longe e Madara foi estava fugindo.
Sakura-Naruto vamos atrás de Madara e Sai vai ver como Kakashi está.
Naruto-vamos atrás deleContinua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto
Fanfiction{COMPLETA} BOM eu estava lá belíssima no corpo de Sakura Haruno??? como isso foi acontecer, não sei mais agora vou ter que seguir minha vida no corpo dela mesmo e seja o que Deus quiser.