Coleta de Informações

265 16 0
                                    

Akemi-mas isso não é perigoso!?
Sakura-sim
Akemi-eu posso te proibir?
Sakura-você iria?
Akemi-não quero que você morra!
Sakura-eu não vou morrer.
Akemi-vou ter que me preocupar com você 24 horas por dia.
Sakura-eu vou sempre voltar para a casa, Shikamaru vai estar comigo.
Akemi-vai ser perigoso par ambos
Sakura-se eu projetar voltar para casa todos os dias?
Akemi-vai presisar de mais para me convencer
Sakura-eu te amo moh
Akemi-ok, mas,
Sakura-mas?
Akemi-mas quando for uma missão que dura muito tempo, você vai presisar me mandar uma mensagem falando que está viva ainda.
Sakura-ok
Akemi-na maioria das vezes é você que faz o lado mais sério da relação.
Sakura-no caso eu sou o lado mais sério.
Akemi-kkkkk verdade.
Sakura-prometo que em qualquer ameaça de perigo eu volto
Akemi-não quero te perder
Sakura-você não vai, prometo, pode confiar.
Akemi-eu vou.

Arrumei minhas coisas e me despedi dela, parecia que eu ia e nunca mais voltava, fiquei até um pouco assustada, tava indo para morte mesmo.Fui para a entrada da vila e encontrei Shikamaru.

Sakura-como foi a despedida da família.
Shikamaru-minha mãe parecia a pessoa mais amorosa do mundo, tô indo para a morte.
Sakura-Akemi fez o mesmo, insistiu para mim não ir, e quando eu fui parecia que eu estava indo para a morte.
Shikamaru-é um exagero
Sakura-sim, bom vamos para a morte então.
Shikamaru-vamos

Fomos indo enquanto líamos os pergaminhos que ganhamos, tinha muitas pistas mas nada muito claro, como fomos bem cedo paramos para tomar um café.

Sakura-bom parece que eles mudam muito o local onde ficam.
Shikamaru-deve ter um padrão.
Sakura-sempre tem um padrão, só as vezes nem notamos que fazemos as coisas com padrão.
Shikamaru-bom circulando os locais onde eles foram... não parece nada, não tem muito padrão Sakura.
Sakura-temos os tempos que eles ficam no local?
Shikamaru-eles passam menos que sete dias no local.
Sakura-ok então temos que ver onde será o próximo local
Shikamaru-como você pretende prever isso?
Sakura-não sei, Madara estava escondido por muito tempo sem sair do mesmo local, essa é a história e o mundo mudou muito desde a época dele, Sasuke não conhece tanto assim o mundo, quem mais viajou na turma é o Orichimaru...
Shikamaru-então já sabemos que eles ficam  somente 7 dias no mesmo esconderijo, quem escolhe o local é Orochimaru.
Sakura-Orochimaru faz experiências com pessoas, então essa pessoas tem que ficar em algum lugar, eles iriam ficar no memso lugar?
Shikamaru-acho que não, mas já prendemos muitas pessoas que eram experimentos de Orochimaru, eles estão presos em lugares especiais, preparados para eles.
Sakura-mas eu acho que ele deve ter colocado um selo para eles não falarem nada, como o dos ANBUs.
Shikamaru-essa é a única fonte de informações nossa.
Sakura-então vamos interrogalos
Shikamaru-é uma prisão especial, presisamos de um...
Garçonete-com licença, o pedido de vocês está aki

Garçonete-com licença, o pedido de vocês está aki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura-obrigadoShikamaru-vamos pedir a autorização para Tobirama, ele disse que podíamos contar com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura-obrigado
Shikamaru-vamos pedir a autorização para Tobirama, ele disse que podíamos contar com ele.
Sakura-sim

Mandamos uma mensagem em falcão ninja, era mais rapido, depois começamos comer e depois de descansamos Tobirama já tinha nós dado a autorização, começamos a missão, a cadeia era muito lonje pelo menos 2 dias de viagem, íamos passar muito tempo fora em tão já mandei para Isi.

==========================================================================

Chegamos na cadeia, fomos para a sala do diretor dela, depois de um tempo esperando, ele nos mandou entrar.

Diretor-porque só agora vão querer integorralos, eles estão aki a muito tempo e só vaio no dia, porque ne novo agora?
Sakura-é só um estudo, queremos ser Hokages um dia, só estamos estudando, e conseguimos a autorização com o nosso Hoakge.
Diretor-kkkkk pode ir então, mas ninguém tirou nada deles mesmo, só vaio perder tempo.
Shikamaru-não custa nada tentar

Saímos da sala dele e fomos até a cela de um dos presos, eles nós deixaram sozinhos lá.

Shikamaru-queremos informações sobre Orochimaru.
XXX-vocês acham que vou falar alguma coisa?
Sakura-acho que você presisa de um incentivo, não Shikamaru?
Shikamaru-concordo Sakura.

XXX-vocês vão me matar se eu não contar?
Sakura-nós não matamos ninguém, mas presisamos muito dessas informações.
XXX-para que? pra que vão presisar dessas informações?
Sakura-Orochimaru é um perigo para todos, vocês tinham uma família não sente falta dela? se lembra dela?
XXX-oque?
Sakura-sua família você tinha uma amigos, não sente falta?
XXX-não não não!
Shikamaru-nós de a informação que queremos e acharmos um jeito de recuperar-mós suas memórias da sua família.
XXX-como vão as conseguir de volta?
Shikamaru-daremos um jeito, mas você vai se preocupar com coisas piores logo logo.
XXX-oque?
Shikamaru-logo você saberá, mas agora você pode nos dar as informações que queremos?
XXX- oque vocês querem saber?
Shikamaru-como Orochimaru vai mudando os locais para onde vai? te, alguma ordem?
XXX-ele vai se mudando como uma cobra.
Shikamaru-como assim?
XXX-eu não sei muito bem, era isso que falavam lá dentro, mas quando contamos isso ninguém acreditou, achamos que é só um modo de falar.
Sakura- ... Shikamaru o mapa
Shikamaru-sim entendi, muito obrigado
XXX-mas é só isso? foi isso que respondemos para os outros, falamos até menos.
Sakura-bom outro dia podemos voltar, mas achoq ue se você falr mais você pode morrer
XXX-como?
Sakura-adeus.

Saímos de lá.

Diretor-conseguiram alguma coisa?
Sakura-não conseguimos nada.
Shikamaru-mas agradecemos.
Sakura-já vamos embora,
Shikamaru-adeus.

Continua

Entrei em NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora