Hoje eu não tenho nada oque fazer hoje, só ficar com minha namorada, íamos para a empresa de moda dela,ela mesma trabalhou na empresa, viajamos muito para achar modelos e costureiras, para querer trabalhar lonje de casa, depois que ela conseguio contratar essas pessoas, ela deu um curso para todas sobre moda e costura, eu como uma boa namorada dei um curso de desenho para elas aprenderem a desenhar as roupas.
Akemi-eu vou te mostrar os vestidos que vamos colocar para vender essa semana, eu to muito nervosa, não sei se ficou bom.
Sakura-me mostra então, tenho certeza que ficou perfeito.
Akemi-esses são os vestidos rosas:
Sakura-os dois são muito bonitos.
Akemi-só bonitos?
Sakura-eles então perfeitos Isi.
Akemi-esse é o vertido vermelho, você deve gostar.
Sakura-ele é muito lindo.
Akemi-que bom que gostou, pedi para desenharem pensando em você.
Sakura-to até me sentindo especial.
Akemi-kkkk vem esse é o branco.
Sakura-ele é muito lindo, para alguém que quer um casamento básico, é perfeito.
Akemi-sim, é muito bonito, ele é bem soltinho tanbem, se quiserem ir para uma festa e fácil de se mover.
Sakura-sim
Akemi-tem dois da cor azul, um e mais escuto, acho que vai gostar mais do escuro.
Sakura-vamos ver.Sakura-gostei mais do azul mesmo.
Akemi-sabia que ia gostar, tem os verdes tambem.
Sakura-os dois são muito lindos.
Akemi-sim são, eu fiz uma que são dois vertidos parecidos.
Sakura-tipo para irmãs usarem ou amigas ou até namoradas.
Akemi-sim, ele são para tipo um casalzinho usar, quer usar um comigo?
Sakura-sabe que não uso vertido.
Akemi-estão vou fazer um terno para você, faz tempo que não te vejo com um.
Sakura-quando casarmos eu uso um terno.
Akemi-vou adorar fazer.
Sakura-ok.Continua
Quais vocês mais gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto
Fanfiction{COMPLETA} BOM eu estava lá belíssima no corpo de Sakura Haruno??? como isso foi acontecer, não sei mais agora vou ter que seguir minha vida no corpo dela mesmo e seja o que Deus quiser.