🌸Segunda Temporada🌸

408 28 0
                                    

Depois que Naruto e Sasuke tinham saído da vila para treinar eu não ia ficar para trás, comecei a treinar com Tsunade e a sair da vila muitas vezes para missão como ANBU, as missões eram mais difíceis mas eu até que gostava só não matava ninguém, sempre nego missões que eram para executar pessoas, não gostava nenhum pouco disso, era completamente desnecessário.Isi faz roupas e uma estilista muito famosa faz roupas lindas é oque ela gosta, mas é sempre perigoso sempre tem alguém que quer roubar as roupas dela quando ela viaja e eu sempre vou junto com ela para ser seu cão de guarda.

Eu fiquei muito mais forte, depois que comecei a treinar com Tsunade ela me ensinou muitas técnicas ótimas  e depois ela me colocou para fazer alguns treinos na ANBU, ela tinha me ensinado muita coisa, e uma dessas o Byakugou, ou o celo de 100 forças, que ela disse que eu ainda não poderia usar.

Eu não tinha notícias dos meninos isso não me incomodava pelo contrário me deixava muito bem Sasuke faz oque quer e Naruto tambem, eu ia para missões ANBU com Shikamaru ele fazia o trabalho muito bem era uma dupla ótima e um ótimo amigo, sempre tínhamos missões juntos então resolvemos ser uma equipe, ele ja sábia sobre meu relacionamento com Isi  e ele foi bem compreensível e Tsunade também sabia, foi uma das primeiras a eu contar, eu depois meus pais eu não contei para todo mundo porque não tinha desecidade não éramos amigos e nem colegas então só contei para quem eu queria, Isis também contou para seus pais e eles também compreenderam que nos amávamos mesmo que isso não acontesece todo dia.

Tinha veses que Isi saia para vender para pessoas maiores e eu ia com ela para que não acontesese nada, quando eu não posso ir eu fico muito preocupada e isso nunca muda, mas ela tanbem tem sua trabalho as coisas que ela deve fazer e eu não posso mudar isso, mas sempre insisto para ela tomar cuidado.

  《●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●》

Hoje ela estava em casa fazendo alguma coisa no quarto dela enquanto eu arrumava a mesa para o café da manhã.Ficou linda.

Sakura-Isi vamos comerAkemi-Eli que linda a mesaSakura-sempre fica linda e você sempre fala issoAkemi-sim é vou continuarSakura-ok vamos comerAkemi-hoje vamos cortar seu cabeloSakura-hum Akemi-eu vou escolher o corte né Sakura-eu tenho escolhaAkem...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura-Isi vamos comer
Akemi-Eli que linda a mesa
Sakura-sempre fica linda e você sempre fala isso
Akemi-sim é vou continuar
Sakura-ok vamos comer
Akemi-hoje vamos cortar seu cabelo
Sakura-hum
Akemi-eu vou escolher o corte né
Sakura-eu tenho escolha
Akemi-não
Sakura-só pense que eu tenho que sair de casa
Akemi-você não confia em mim, eu ja cortei seus cabelos muitas vezes
Sakura-foi três vezes
Akemi-não presisa contar
Sakura-e as três você viu no You Tube
Akemi-vai ficar lindo o seu cabelo
Sakura-primeiro vamos terminar de comer
Akemi-ok

Depois de comer Isi já foi me levando para a sala e pja vendo oque ia fazer no meu cabelo, quando ela comessou a cortar eu já vi que não ia ser coisa boa,e ela pega a paquina.

Sakura-você vai raspar meu cabelo
Akemi-não meche a cabeça
Sakura-minha nossa

Ela foi passando e eu fui me preocupando cada vez mais, ela passou bem do lado da minha cabeça.

Akemi-pronto perfeito
Sakura-deixa eu ver... você cortou minha franja torta
Akemi-ah
Sakura-um lado da franja da maior que o outro Isi

Akemi-isso e moda EliSakura-que moda é essa que corta a franja erradoAkemi-quem mais entende de moda akiSakura-você Akemi-então ta explicado, e não ficou ruim Sakura-não não ficouAkemi-não faz essa cara Elizabeth eu sei que ficou bomSakura-kkkkkkk...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Akemi-isso e moda Eli
Sakura-que moda é essa que corta a franja errado
Akemi-quem mais entende de moda aki
Sakura-você
Akemi-então ta explicado, e não ficou ruim
Sakura-não não ficou
Akemi-não faz essa cara Elizabeth eu sei que ficou bom
Sakura-kkkkkkk não ficou ruim
Akemi-eu sei que isso quer dizer que ficou bom, eu te conheço
Sakura-sim me conhece

Continua

Entrei em NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora