A Guerra Está Preste a Acontecer

326 19 0
                                    

Já estava muito tarde, Isi estava dormindo tivemos um dia cansativo, e Tsunade tinha mandando uma mensagem para eu ir para a a sala dos Hokages com Shikamaru, estou um pouco desconfiada disso, Tsunade odeia receber pessoas de noite, ela prefere ir beber, deve ser muito importante, fazer isso no meio da noite, me arrumei rápido e fui indo e vejo que Shikamaru também.

Sakura-deve ser muito importante isso.
Shikamaru-sim, para nós chamar no meio da noite. aahhh
Sakura-não dormiu?
Shikamaru-tava no meio do sono, você também?
Sakura-sim, deve ser mais importante do que estamos pensando.A Sala dos Hokages.
Shikamaru-deve mesmo, temos que estar preparados
Sakura-é quando não estamos?
Shikamaru-nunca
Sakura-mesmo dormindo.
Shikamaru-kkkkk

Fomos até o prédio dos Hokages e ficamos esperando na sala de espera, eles estavam esperando, depois Shizune e Shikaku vieram para nós e nos mandaram entrar, tinha os Hokages e mais pessoas importantes, nós éramos os mais novos na sala e menos importantes.

Minato-bom vamos começar essa reunião.
Tsunade-sim

Todos estavam muito sérios, olhai para Shikamaru e ele também olhou para mim, continuamos a reunião.

Hashirama- estão tentando atacar Konoha a um tempo,e com certeza vão expandir esse ataque para o pais do fogo, vão indo por aldeias só atacando.
Hiruzen-só atacar, vamos poder revidar se for isso.
Tobirama- eles querem guerra! isso sim, vão atacar a nossa vila primeiro depois a do Kazekage e vão indo
Hashirama-Tobirama por favor.
Tobirama-vamos ter que nos preparar, a guerra está por vir.
Shikamaru-e por que estamos aki?
Sakura-contra quem é a guerra?
Tobirama-a guerra e contra Madara Uchiha, Sasuke Uchiha, Orochimaru e suas pessoas
Minato-é vocês então aki pprque vão conseguir mais informações para nós.
Minato-temos que fazer com que essa guerra não aconteça e se acontecer temos que estar preparado para tudo, e para isso presisamos de informações.
Tsunade-vocês são os ninjas mais espertos de Konoha e mais habilidosos.
Sakura-quando?quando começou isso?
Shikamaru-não é possível que tenha começado de uma hora para outra.
Minato-um ano
Shikamaru-um ano
Sakura-um ano
Shikamaru-pera
Sakura-vocês ficaram um ano escondendo uma guerra?
Shikamaru-da aldeia toda?
Minato-nós sabemos que a escolha não foi a mais certa de todas, só não queríamos fazer um alvoroço.
Shikamaru-que escolha hein
Tobirama-vocês não são Hokages não entenderiam.
Minato- nós só não queremos guerra.
Hashirama-principalmente contra os Uchihas
Tobirama-essa não é minha opinião.
Sakura-*"Uchiha bom é Uchiha morto" *
Hachirama-Tobirama!
Shikamaru-que tipo de informações vocês querem?
Hiruzen-qualquer uma, só presisamos de informações sobre eles, claro relevantes.
Sakura-nossa tão fácil, nós infiltrar, pegar informações e voltar vivos.
Shikamaru-falando assim parece fácil.
Sakura-foi oque eu disse.
Hashiram-não vai ser tão fácil assim
Shikamaru-claro que não, nós não sabemos nada ainda.
Sakura-temos o mundo ninja inteiro para procurar essas pessoas.
Shikamaru-vocês não tem nada?
Tsunade-ainda temos poucas informações.
Shikamaru-um ano escondendo isso é não tem informações.
Sakura-Shikamaru...
Tsunade-sim não foi uma escolha adequada para para Hokages, mas víssemos isso para proteger nosso povo. entenderem?
Sakura-sim senhora.
Shikamaru-sim senhora.
Tobirama-aki nesses pergaminhos tem mais informações, usem com sabedoria.
Sakura-sim senhor.
Tobirama-vão agora para minha sala e fiquem me esperando lá.
Shikamaru-ok

Saímos da sala deles e fomos em direção para a sala de Tobirama, entramos e ficamos o esperando por um tempo, logo ele chegou e nós mandou sentar.

Tobirama-Vocês vão começar amanhã com o estudo e buscas.
Shikamaru-não é cedo demais?
Tobirama-não temos tanto tempo assim, vocês são os melhores eu os escolhi por dedo.
Sakura- e isso é uma  honra.
Shikamaru-Grande honra.
Tobirama-se precisarem de alguma coisa podem recorerem a mim, e oque vocês descobrirem podem me falar.
Sakura-você não gosta mesmo dos Uchihas né.
Tobirama-eu os respeitos, mas já participamos de muitas guerras, e eu pretendo ganhar.
Sakura-ok, é só isso?
Tobirama-vocês vão ter minha autorização para sair da vila quando bem entenderem para ir fazer suas pesquisas, e coleta de informações, não vão mais presisar vir até aki, quero que se dediquem totalmente para isso.
Shikamaru-entendido.
Sakura-entendido.
Tobirama-é só isso podem ir.

Saímos das sala e seguindo o corredor e escadas para fora do prédio dos Hokages.

Shikamaru-vamos ter mais trabalho.
Sakura-sim
Shikamaru-vamos ir beber um pouco
Sakura-agora?
Shikamaru-sim, Ipu você tem algo mais legal para fazer
Sakura-não,  vamos então

Pegamos e pedimos uma bebida no bar e subimos até o ponto mais alto de Konoha.

Sakura-vamos beber com água, para não acordarmos de ressaca amanhã.
Shikamaru-ok, vamos ter muito mais trabalho, mais coisas para fazer.
Sakura-se é para prevenir uma guerra, eu acho que fasso de tudo
Shikamaru-de tudo, até ir para o fim do mundo e largar a Akemi?
Sakura-não não, largar ela não, nunca faria isso, ela é uma parte de mim.
Shikamaru-vocês mulheres são tão problemáticas.
Sakura-e homens não? não dá para entender você. kkkkkkkkk
Shikamaru-kkkkkkkk

Continua

Entrei em NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora