Alguém da ANBU

367 25 0
                                    

Naruto-porque não?!
Sakura-eu sei que você vai passar dias só procurando o Sasuke, eu não vou fazer isso, não tenho esse tempo, eu não vou gastar esse tempo que tenho.
Naruto-mas o Sasuke e o nosso amigo!
Sakura-o Sasuke não é um amigo meu, ele é um colega de equipe, se ele fosse amigo, teria ficado e conversado com um de nós, teria pensado em nós.
Naruto-você gostava do Sasuke!
Sakura-totalmente iludida não, uma idiota.
Naruto-Somos uma equipe Sakura-chan
Sakura-e eu vou sempre ajudar a equipe, mas quando o Sasuke foi embora você acha que ele se importou com a equipe? certeza que ele não liga.Mas se quiser mesmo redenção os portões de Konoha estão abertos, mas se tentar alguma coisa contra Konoha vamos ser inimigos.
Naruto-na...
Kakashi-vamos parar com essa briga, viemos aki para conversar sobre o time.
Sakura-e estamos.
Kakashi-vamos comer um pouco e conversarmos.
Naruto-ok
Sakura-ok

Fomos até Ichirako para comer alguma coisa, pedimos a comida, e ficamos quietos por um tempo, até Kakashi começar:

Kakashi-bom como vamos voltar com o time 7, vamos ter mais um membro na nossa equipe,para ocupar o lugar do Sasuke.
Naruto-OQUE???
Kakashi-exatamente oque eu disse.
Naruto-não acho uma boa ideia.
Kakashi-mais isos vai acontecer Naruto, você querendo ou não,Tsunade ja achou alguém.
Naruto-não concordo com a ideia.
Sakura-acho desnessesario.
Kakashi-mais vai acontecer.
Naruto-quando vamos conhecê-lo?
Kakashi-amanhã.
Sakura- que rápido, ela deve ter certeza na escolha.
Kakashi-acho que sim,ele é da ANBU.
Sakura-por isso, os ANBU são os mais confiáveis, são escolhidos pelos líderes das aldeias.
Kakashi-sim.
Naruto-a comida chegou, vamos comer!

Depois da refeição eu fui para casa, já estava muito tarde e Isi ja deve estar dormindo, chego em casa, e vou até o escritório dela, ela estava dormindo encima dos travalhos dela, peguei ela é a levei para cama, deixei ela lá e fui tomar um banho e escovar os dentes, voltei para a cama e me deitei no lado dela.

Akemi-você chegou tarde.
Sakura-sim, desculpa.
Akemi-Boa noite amor.
Sakura-Boa noite amor.

Continua

Entrei em NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora