— vai ter uma festa na casa da anne quer ir? — pergunto para billie que estava vidrada em seu celular.
— hum? — ela se vira pra mim questionando o que eu tinha acabado de falar pois não escutou.
— tá vamos lá... vai ter uma festa na casa da anne tu quer ir?
— ata, pode ser.
nos levantamos da cama e fomos cada uma se arrumar.
(Você pode imaginar sua roupa, eu só vou colocar aqui pra uma idéia sei lá)
billie:
S/n:
chegando na festa tinha várias pessoas na frente, algumas bêbadas e algumas chapadas.— hoow essa vai ser boa. — billie fala rindo.
— é.. — não sou muito de beber mas billie é, porém acho que hoje vou entrar na onda.
logo que entramos na casa pegamos umas bebidas e entramos na onda, curtimos muito, pegamos muitas pessoas.
já deveria ser umas 4 da manhã, eu não estava mais com billie fazia muito tempo, ela deveria estar pegando garotas ou garotos pós aí, ou até mesmo os dois juntos.
cada gole de álcool que eu tomava mais eu ficava apertada, até o momento de eu não conseguir segurar, fui até o banheiro mais próximo e entrei sem ao menos bater na porta.
abri a porta, entrei e logo fechei, assim que dei meu primeiro passo olho pra frente e vejo a garota de olhos azuis me olhando.
— ahm.. —billie fala puxando suas calças.
— desculpa. — encaro a mesma sem sair do banheiro.
ficamos nos encarando por alguns segundos quando billie vem até mim e me pega pela cintura me colocando em cima da pia.
rapidamente cela nossos lábios com um beijo.
poderias estar sobre efeito do álcool mas aquele momento era real, uma necessidade das duas.
as mãos de billie ficaram em minha cintura e as minhas foram para o seu pescoço e cabelo, minha mão direita ficava em seu pescoço em quanto a minha esquerda massageava seus cabelos.
o beijo começou a ficar tão sincronizado tudo começou a fluir mas acabamos perdendo a falta de ar, maldita falta de ar.
Demorou um pouquinho essa cap para ser escrito, mas está aí, eu tava com esse momento em mente já fazia tempos só não sabia como escrever 😈😈
Deixem o favorito que vai ajudar muito pra fanfic, e um comentário, eu amo ler os comentários.
Finalmente faltam poucos dias pro doc, eu vou ver nos cinemas vai ser tão bom.
Boa noite ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
lil๖il • billie eilish
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 Billie Eilish divide sua janela com sua melhor amiga, e acaba começando a gostar da garota. • 31/01/2021 • 19/03/2021