POV: S/N
- amg vc pensa em namorar a billie? - avani.
- ah sei lá, sim, mas não sei se ela pensa o mesmo. - s/n
- eu não sei também, mas acho que sim. - avani
- será? - s/n
- não sei. - avani.
- e se eu? - s/n.
- e se você o que? - avani.
olho para ela sorrindo.
- SIM! - avani.
[...]
POV: BILLIE EILISH
Quarta-feira a tarde e eu estou no salão de beleza pintando o cabelo, ninguém sabe, vou ao fim tirar o verde com preto do meu cabelo, sem mentiras, amava muito ele, mas já fazia tempo que eu estava com ele, ele era icônico.
Cheirinho
Cheirinho: amor
oi vida
Cheirinho: vem aqui em casa?
agora não dá
Cheirinho: tá mas dps vem.
Tá bom
....
Que estranho ela me chamar pra ir lá, é sempre eu que tenho q me convidar, pelo menos ela vai ver meu cabelo novo.
[...]
Chegando lá ligo para s/n e ela fala para eu ir até o pátio dos fundos, então contorno a casa e chego ao pátio, ela está sentada em cima de um pano com várias comidas.
- MEU DEUS! - ela grita ao me ver. - VIDA TA INCRÍVEL!
- gostou? - me sento em sua frente.
- MUITOO! - s/n
- é um piquenique? - pergunto ao olhar para o chão cheio de comida.
- sim. - ela sorri fofa.
Sorrio de volta e a abraço.
Olho para as comidas e pego uma, quando levanto a cabeça s/n está com um anel apontado para mim.
- eu tinha criado um discurso, mas ele não vai mais poder ser dito porque você está loira, mas você aceita namorar comigo? - s/n pergunta meio tímida e sem jeito.
- SIM! - abraço s/n com tanta força que acabamos caindo para trás.
Nos levantamos e nos ajeitamos novamente, ela coloca o anel em meu dedo e me beija.
- agora posso dizer, minha namorada. - s/n fala apaixonada.
- minha namorada. - billie.
CAPÍTULO BEM BOSTAAA
mas queria postar hj pq é um dia muito especial né, nova era, nova Billie, a icônica cabeça de alface vai sempre ser lembrada, eu não estava preparada para o loiro, achei feio primeiramente, mas já me acostumei, parece anos 80/90 amei, BE2 vai ser um ícone sério.
OLHEM ISSO
Icônico
VOCÊ ESTÁ LENDO
lil๖il • billie eilish
Fanfic𝐎𝐍𝐃𝐄 Billie Eilish divide sua janela com sua melhor amiga, e acaba começando a gostar da garota. • 31/01/2021 • 19/03/2021