POV: BILLIE EILISH
o que mais eu poderia estar fazendo em uma manhã chuvosa de domingo à não ser estar deitada em minha cama mexendo no celular? exatamente nada! eu não escolhi ter insônia, a insônia me escolheu.
estou em meu quarto tentando entender como o instagram funciona, é, eu sou uma adolescente que não sabe usar o instagram.
— tô dormindo. — falo ao escutar alguém bater na porta.
finneas entra em meu quarto com o celular em sua mão, se senta ao meu lado e me mostra a o celular.
encarei o celular por um tempo até perceber que ele estava no vídeo clip de ocean eyes, olhei mais para baixo e quando vi.
— meu deus isso é um milhão? — pergunto sem acreditar.
— sim! — finneas fala contendo a felicidade.
— meu deus! — falo colocando a mão em meu rosto.
— conseguimos! — finneas.
— conseguimos! — abraço ele.
[...]
— eles querem tocar ocean eyes nas rádios de los angeles. — finneas fala e coloca seu talher cheio de comida na boca.
— sério? — pergunto enchendo meu talher.
— sim, aceita? — finneas.
— óbivio! — billie.
— então amanhã eu ligo para ele para confirmar. — finneas.
Um pequeno pov do dia em que a billie bateu 1M, na fic claro, bem pequeno mesmo, bom, é isso, boa noite.
Eu acho que vou começar um fic, nova, não sei, deixar essa de lado, não está sendo o que eu queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lil๖il • billie eilish
أدب الهواة𝐎𝐍𝐃𝐄 Billie Eilish divide sua janela com sua melhor amiga, e acaba começando a gostar da garota. • 31/01/2021 • 19/03/2021