— i wanna be yours. — billie fala se jogando na cama ao meu lado.
— r u mine. — respondo a garota olhando em seus olhos.
— porque você flerta comigo se você nem me quer? — Billie se vira de lado e apoia sua cabeça em sua mão.
— quem disse que eu não te quero? — falo me virando de lado olhando para ela.
— então você quer me foder? — billie solta um sorrisinho malicioso.
reviro meus olhos e toco uma das almofadas na billie.
— você só pensa em foder. — falo entediada.
— claro, com você aqui o que mais pensaria? — billie abraça a almofada.
— ah sei lá.
olho para a garota que já me olhava e então parto pra cima dela começando a fazer cócegas em sua barriga.
— para! — billie fala em meio as gargalhadas. — para por favor!
— taa. — paro de fazer cócegas nela.
sem nem eu perceber billie cela nossos lábios com um selinho.
— desculpa. — a garota fala assim que nos separamos.
— porque se desculpa?
ela sorri e então me beija novamente.
[....]
— e então s/n novidades? — maggie pergunta em quanto coloca um pedaço da lasanha em meu prato.
— não, tudo normal, como está o trabalho? — pergunto interessada pois maggie é atriz de cinema e um dos meus sonhos é se formar em artes cênicas.
— tudo normal, bastante trabalho sabe como é. — ela fala servindo finneas.
— que bom, mag tá sabendo que sua filha é stalker? — falo brincalhona.
— ah tu não sabia? ela tem umas fotos suas no celular. — finneas fala rindo.
— FINNEAS! — billie fala com um pouco de raiva do irmão.
— opa desculpa. — finneas ri.
patrick só estava observando e rindo da situação.
olho para billie que se encontrava vermelha e com vergonha.
— é tia mag, então ela é mais stalker do que eu pensava. — falo e todos riem menos billie.
aí aí que fotos será que são essas? Kzkzkzkz boa noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
lil๖il • billie eilish
Fiksi Penggemar𝐎𝐍𝐃𝐄 Billie Eilish divide sua janela com sua melhor amiga, e acaba começando a gostar da garota. • 31/01/2021 • 19/03/2021