— pronta? — billie pergunta pra mim assim que eu coloco o capacete.
— sim. — logo após eu responder billie acelera com sua moto e se direcionando até a escola.
billie tinha uma moto, e eu um carro, então nós duas não dependiamos mais de ninguém.
como qualquer pessoa que anda de carona em uma moto com outra pessoa, segurei na cintura de billie e a mesma deu uma risada nasal.
— para guria, eu só não quero cair.
a escola não é tão longe de nossas casas, mas também não é tão perto.
então no meio do caminho coloquei uma de minhas mãos dentro da calça de billie.
— só não queria cair né. — ela fala sem tirar sua atenção da estrada.
sorrio e encosto meu queixo em seu ombro.
coloco minha mão mais fundo e começo a massagear seu clitóris.
fui começando devagar e aos poucos aumentando a velocidade.
quando eu já estava quase atingindo a velocidade alta a garota começou a se contorcer, e então eu aumento a velocidade chegando ao meu máximo.
depois de alguns segundos sinto um líquido quente em sua calcinha.
— oh.. — billie geme baixinho.
tiro minhas mãos de sua calça e coloco meus dedos em minha boca e os lambo.
— você me paga por isso s/n.
logo chegamos a escola, descemos da moto colocamos os capacetes em seus devidos lugares.
ao andar sinto um grande tapa em minha bunda.
— AI! — me viro e olho pra billie que estava rindo.
— isso foi pela siririca na moto. — ela fala dando outro tapa.
— tu gostou, eu sei disso, tu é safada tu gosta.
[...]
ai gente tô sem criatividade, tô em aula, online ainda pq aqui em porto alegre estamos em bandeira preta e aí as aulas foram suspensas antes de começar, hoje é o primeiro dia.
me conte o que vocês querem ver aqui na fic, coisas, hots sla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lil๖il • billie eilish
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 Billie Eilish divide sua janela com sua melhor amiga, e acaba começando a gostar da garota. • 31/01/2021 • 19/03/2021