— que fome sério. — avani.
— avani tu tá sempre com fome. — bilie pega seu salgadinho de sua mochila.
— clássico da avani gregg. — falo.
me afasto de meu armário para fechado quando derrepente bato sem querer em uma garota, e tinha que ser aquela garota? sério?
— você não enxerga?? — bhad bhabie fala em um tom extremamente alto.
— começou. — rio. — não sei se você viu que eu estava de costas e quem estava vindo em minha direção era você, então a pergunta é, você não enxerga? — dei ênfases no ultimo você.
— você que tinha que estar prestando a atenção onde anda. — bhad bhabie.
— certamente eu tinha que estar prestando mais a atenção sim, mas quem estava de FRETE e vindo em minha direção era você, então o dever de prestar a atenção aonde coloca essas patas é seu. — saio da frente dela, mas acabo voltando pois ela agarrou meu cabelo e puxou.
— ei! — avani grita ao ver bhad bhabie me puxando.
me viro, e com um movimento rápido levo minha mão fechada em seu nariz, ela logo solta meu cabelo e leva suas mãos em seu nariz, quando as tira de lá seu nariz esta vermelho e pingando sangue.
— olha o que você fez sua puta! — bhad bhabie.
— fiz mesmo quer de novo? — vou em direção à ela mas billie me segura.
— não. — billie fala seca.
olho para billie com um olhar mortal e então me acalmo, vou indo para trás me afastando de bhad bhabie.
— cadela bem treinada. — ela debocha.
ando para frente e então dou um gancho em seu queixo fazendo ela cair.
saio de lá sem nenhum acompanhamento e vou até o refeitório fazer meu lanche.
ao andar pelos corredores todos me olham com medo, ou com raiva, ainda não sei, vou saber quando aquela cadela postar coisa no twitter.
Batemos 1k de views na fic! Obrigada a todos por isso!!!
Não esqueçam de favoritar e se possível deixe um comentário ;))
VOCÊ ESTÁ LENDO
lil๖il • billie eilish
Fanfic𝐎𝐍𝐃𝐄 Billie Eilish divide sua janela com sua melhor amiga, e acaba começando a gostar da garota. • 31/01/2021 • 19/03/2021