dez

1.8K 133 26
                                    

— oii! — sinto alguém me abraçar fortemente por trás.

me viro e vejo avani.

— AVANI!! — abarço a mesma.

— voltou foi?? — billie fala brava ironicamente.

— eu sei que você me ama. — avani abraça billie.

— você acha isso. — billie.

— como foi a viajem??? — pergunto para avani, ela tinha ido para o Canadá passar um tempo lá, passou um mês, ela nos mandou bastante fotos, contou sobre tudo, pareceu ser bem legal.

— foi legal. — avani.  — e como foi aqui?

sorrio envergonhada, e billie olha para mim com um olhar de quem achou engraçado.

— não! vocês!! aaaa amei!! — avani pula de alegria, o que ela mais queria era ver eu e billie juntas, sempre tentou e tentou.

— a gente nem precisou dizer nada. — billie ri.

— é. — rio junto.

— me contem, vocês já? — avani pergunta empolgada.

sorrio para a garota estranhamente empolgada, e então olho para billie.

— sim. — billie responde.

— aaaaa! socorrooo! me contem. — avani junta as mãos e coloca em baixo de seu rosto.

— tu sabe né que eu comprei meu carro? — falo começando a história.

— sim. — avani.

— então, nós estávamos voltando da loja quando eu parei o carro e foi. — falo.

billie estavá se matando de rir, parecia uma história de comédia.

— aa meu casal! 


oii gente, então, como fazia tempo que eu não postava eu decidi postar esse logo, gostaria de escrever mais, mas como to sem criatividade sai só isso, não deixem de fazer um comentário e deixar seu favorito.




lil๖il • billie eilishOnde histórias criam vida. Descubra agora