treze

1.5K 107 32
                                    

— isso foi completamente inconveniente s/n.

— não, ela me machucou primeiro, eu só me protegi, não posso ser expulsa, ao máximo ser suspensa mas teriam que suspender ela também. — falo confiante.

a diretora me olha com fogos nos olhos, ela não gosta de mim, e adivinha quem é a queridinha?

— você está certa. — ela fala brava.

— que como assim? não, eu não vou ser suspensa! — bhad bhabie.

— infelizmente irá ter que ser punida, pois você começou. — diretora.

— não!  vocês não tem provas que fui eu! — bhad bhabie.

— temos as câmeras do corredor. — diretora.

POV: S/N

se bhad quisesse me processar ela não poderia pois foi legitima defesa então eu to bem, meus pais não vão nem ligar para isso.

[...]

— hm não dá agora billie, a avani tá vindo. — falo em quanto a garota vem subindo em cima de mim.

— só um pouquinho. —ela fica em cima de mim, na posição bottom e top, todos sabemos que ela é o top e eu o bottom.

beijo ela rapidamente e me agarro em sua cintura entrelaçando minhas pernas, com isso eu acabo me levantando da cama e ficando só em billie.

— você é pesada. — ela me abraça e se vira para o lado.

ainda abraçada nela dessa vez eu em cima, pareço uma criança quando vê alguma coisa fofa e não quer largar, billie tem que dar valor em quanto eu estou assim, quase nunca sou assim.

— tá assim porque? — billie.

— nada. — falo.

— viu o que a falta de chá faz. — ela debocha.

finjo que não escutei e continuo a abraçada.

— você é muito confortável . — me aconchego em seus braços.

— eu sei. — ela ri.

— eu te amo. — levanto minha cabeça para olhar para billie.

billie abre um sorriso bem grande e fica me encarando por um tempão.

fiquei esperando ela dizer que me ama também mas ela não disse, só me encarava.

tiro meu sorriso do rosto e saio de cima dela.

— eu também te amo, muito. — ela se senta na cama. — achou que eu não iria dizer né?

me viro para ela com o maior sorriso do mundo e pulo em cima dela para abraçá-la.

— como está indo a carreira musical? 

— está indo bem,  bati 1 milhão em ocean eyes. — fala billie feliz.

— sério????? vidaaa que bommm!  nós temos que comemorar isso!!!

— temos, finneas está muito feliz. — billie. 

— imagino. 




primeiro eu te amo <3

gostaram do caítulo?  

billie falando que nos odeia pq achamos aquelas fts dela ksksks socorro 

mds muito mlr escrever pelo pc, recomendo :p

mds muito mlr escrever pelo pc, recomendo :p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
lil๖il • billie eilishOnde histórias criam vida. Descubra agora