— finalmente chegou o dia! — falo entusiasmada.
— só não desmaia. — billie fala saindo da porta de sua casa.
— vamos! — pego a mão da garota e a puxo para a calçada.
chamo um uber para nós levarmos até o lugar onde teríamos que ir.
o uber não demorou muito para chegar, e nem para nós largarmos no lugar.
— olá boa tarde. — um dos atendentes da loja veio nos recepcionar.
— boa tarde, eu vim comprar um carro. — falo empolgada.
— poderia me dizer seu nome por favor. — ele pede com gentileza em quanto pega seu celular.
— s/n.
— ah olá senhorita s/n, você falou com um dos nossos atendentes no telefone não é mesmo? irei chamá-lo para você. — ele se vira e vai em direção a outros atendentes da loja.
depois de um tempinho ele volta com outro atendente.
— olá senhorita s/n, prazer miguel, você falou comigo no telefone semana passada, por favor me acompanhe.
ele começou a andar até uma meça, segui ele e billie fez o mesmo atrás de mim.
— posso ver aqui nos registros que você já escolheu sei carro não é mesmo? — ele fala em quanto digita em seu computador.
— sim, um dogde challenger, preto.
— isso mesmo, vamos dar uma olhada nele? — ele se levanta e aponta para porta.
— claro. — me levanto e nós três nos dirigimos a porta da garagem.
meu tão sonhado carro estava lá, me esperando ele era lindo, preto fosco igual a como eu pedi.
[...]
— ja tem nome? — billie pergunta ao pararmos em uma pista.
— shark, esse bicho foi caro tenho q cuidar. — falo alisando o volante.
— é. — billie me dá um tapão em uma de minhas coxas.
— pra que? — pergunto séria.
— um tapa na gostosa! — ela fala sexy.
vejo o sinal abrir e então ando com o carro até um lugar onde nenhum carro passava.
— o que tá fazendo? vai me matar? — billie pergunta ao ver onde estacionei o carro.
— não... vou te foder. — passo para o banco do passageiro onde billie estava, fico em uma posição em que meus joelhos ficassem do lado de suas coxas, e eu sentada em cima dela.
encaro a mesma que já estava a me encarar quieta.
coloco meus lábios em seus lábios e minhas mãos em suas bochechas.
as mãos de billie foram direto em minha bunda e a apertando.
o beijo foi ficando cada vez mais quente.
quando realmente a coisa boa iria acontecer pulamos para os bancos de trás para que tivéssemos mais espaço.
billie me deitou e se sentou em cima de mim, me encarou e então retirou minha camiseta e meu short moletom.
ela encarou meus peitos e então colocou uma de suas mão neles os massageando.
billie voltou a beijar meus lábios quando ela coloca sua mão livre dentro de minha calcinha, ela a puxa para baixo e começa a descer seus beijos.
— isso era o meu sonho. — billie.
sorrio.
então billie desce completamente até minha buceta e começa a beijar o local.
depois de seus beijos ela me olha e com seu polegar começa a massagear meu clitóris.
cada vez ela mexia seu dedo mais rápido e mais rápido, até que ela decidiu colocar dois dedos dentro de mim me fazendo gemer alto.
— que som bom. — ela fala.
com o movimento de vai e vem que ela fazia logo o leitinho veio e foi a vez dela.
trocamos de lugares, tiro a camiseta dela e seis peitos pulam pra fora.
me posiciono e começo a chupa-los.
Oh uau hot 🔥 bem merda mas eu queria um no carro dps de comprado.
amaro??
VOCÊ ESTÁ LENDO
lil๖il • billie eilish
Fanfic𝐎𝐍𝐃𝐄 Billie Eilish divide sua janela com sua melhor amiga, e acaba começando a gostar da garota. • 31/01/2021 • 19/03/2021