3 anos mais tarde
POV: S/N
Billie e eu estamos morando juntas a 5 meses, e estamos namorando a quase três anos, já acabamos a escola, cada um tem seu trabalho, avani ainda é nossa melhor amiga.
Moramos em um lugar calmo em LA temos nossa casa, nosso cãozinho, o shark.
Tudo ocorre certo, quase nunca brigamos, Billie é a melhor namorada possível.
Hoje eu estou de folga, então decidi tirar um tempo para mim, estou na banheira relaxando.
— alô. — falo ao atender uma chamada de Maggie.
— oi. — ela fala triste.
— o que aconteceu? — pergunto começando a ficar preocupada.
— a billie sofreu um acidente de carro, vem para o hospital. — Maggie começa a chorar.
— QUE? tá tô indo! — desligo o celular, saio da banheira e coloco uma roupa.
Pego as chaves do meu carro e vou para o hospital.
[...]
— onde ela está? — corro até Finneas que estava me esperando na entrada do hospital.
— ela.. — finneas dá uma pausa.
— ela??
— ela não resistiu. — ele me abraça e então desmorono em seus braços.
Subimos até o quarto onde ela estava, os equipamentos já estavam desligados, Maggie e Patrick estavam chorando nas poltronas.
olho para os dois e depois olho para billie deitada na cama.
— billie.. — mal consigo falar por conta do choro. — volta.
minhas lágrimas caiam em sua camiseta, meu coração acelerado fazia parecer tudo mais difícil, e já era bem difícil.
— eu te amo, não me deixe aqui.
Maggie vem até mim e me abraça.
— ela já não está mais conosco. — ela fala em meio às lágrimas.
— me perdoe por não conseguir cuidar dela.
— não foi sua culpa. — Patrick
— não se culpe querida. — Maggie.
[...]
— quer falar alguma coisa? — Maggie me pergunta ao voltar do altar onde estava falando sobre Billie no velório.
Me levanto e vou até lá.
— ela sempre foi uma boa amiga, e depois de muito tempo se tornou uma boa namorada, se eu soubesse que meu tempo com ela era tão pequeno, eu tinha feito mais coisas, falado mais "eu te amo" abraçado ela mais vezes, levado ela para jantar mais vezes, mais como não tinha como saber, agora só me resta lamentar, nunca vou me esquecer das frases icônicas que ela já me disse, meu amor por ela nunca morrerá, desculpem. — saio do altar e volto até minha cadeira.
— foi bem querida. — Maggie.
[...]
2 meses após o acontecido
Eu não aguento mais viver sem ela, os dias estão sem graça, não tem nada para fazer e ninguém para conversar, ela faz muita diferença, por isso vou ir encontrar ela, vou em fim, rever meu amor.
Já está tudo pronto, os remédios e a carta.
“Eu não queria ter que fazer isso, mas ela faz diferença, eu quero revela, então estou indo ao encontro dela.
Quero me desculpar por isso, eu amo todos vocês, mas meu amor por ela é maior.
Mãe e pai, quero agradecer por tudo, todo o amor, vocês me guiaram em tudo, quero agradecer imensamente sempre vou amar vocês e sempre serei sua princesa.
Maggie e Patrick, não sei como agradecer vocês por todo o apoio e carinho, sou imensamente grata, eu amo muito vocês, vocês sempre estarão na minha alma.
E Finneas, querido Finneas, obrigada por estar ao meu lado, especialmente quando à perdemos, sempre segurou minha mão e não me deixou cair, mas chegou a hora de ir, eu te amo mais que o infinito, sempre vou me lembrar de você, você foi o melhor cunhado que eu possa ter tido, sinto muito.
Sinto muito por todos, amo todos vocês.”
Coloco a carta em meu bidê, pego os remédios e a garrafa da água, tomo e me deito na cama.
O sono vem e sem mais nem menos, sem dor alguma, meu coração para de bater, meu cérebro vai se desligando e minha alma saindo do meu corpo.
Quando saio totalmente vejo alguém em minha frente.
Era billie, com os olhos cheios de lágrimas.
— eu estava te esperando, eu te esperaria pelo resto da eternidade. — ela vem até mim e me abraça.
Posso novamente sentir seu toque, sua pele, seu cheiro, era o que eu mais queria.
Fim
Acabamos essa fic aqui, desculpem por isso.
Talvez eu crie outra fic, não sei.
Eu estou chorando com esse capítulo.
Obrigada por todas as leituras.
Eu amo vocês.
Isso não é um adeus e sim um até mais.
Eu volto logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lil๖il • billie eilish
Fanfic𝐎𝐍𝐃𝐄 Billie Eilish divide sua janela com sua melhor amiga, e acaba começando a gostar da garota. • 31/01/2021 • 19/03/2021