onze

1.7K 119 52
                                    

POV: S/N

como explicar o que era eu, billie e avani ta escola?

 avani é a garota mais popular de nosso grupo, ela é aquela garota que sempre faz amizade com as outras turmas na gincana, que sempre tem com quem conversar, que tira notas boas, que todo mundo tem um  crush nela, a clássica popular, mas a popular legal e gente boa, uma grande hétero suspeita.

billie é a garota intrigante, um amor de pessoa mas não arrume briga com ela, tem seu própio estilo, um que ninguém tem igual, a garota estranhamente gostosa que chama a atenção, notas boas em algumas matérias mas não todas.

e eu, com certeza a garota bi com daddy issues, com um gosto musical não  muito clássico mas bom, assim como billie, sou boa em algumas matérias mas não todas, sou muito boa no inglês, mas não no português, meu estilo também é um pouco diferente sou um pouco de tudo não me encaixo só em um.

somos três garotas um pouco diferentes mas mesmo assim nos damos bem, em nosso grupo cada uma tem seu talento, avani se maqueia muito bem, billie canta, ela até tem musicas lançadas, e eu, bom eu não sei qual é meu talento talvez eu descubra ao longo do tempo, ou talvez  meu talento seja dar minha buceta para billie, não, estou brincando.

a matéria que eu mais vou bem na escola é história, eu tenho uma obsessão com história, mas é porque eu sou obcecada com a segunda guerra mundial, não sou nazista, mas sempre quero saber mais sobre, essa parte da história me fascina, asim como a história do egito, que eu aprendi no sexto ano mas ainda me lembro e amo.

eu amo muito dançar, sempre nas gincanas quando tem tarefa de dança, eu sempre sou a pessoa que querem no grupo, todos dizem que eu danço muito bem, me sinto importante.


um capítulo bem pensamentos da s/n, para dar mais detalhes à história, caso tiver algum erro de ortografia me avisem, assim como a s/n não sou nada boa em português.

 

lil๖il • billie eilishOnde histórias criam vida. Descubra agora