assim que nos separamos ficamos sem jeito.
Billie se distanciou de mim e ficou me encarando, dei um pulinho da pia e fiquei em sua frente, beijei ela rapidamente com um Celinho e sai do banheiro.
ao sair de lá fui direto procurar por uma pessoa, queria fazer uma coisa que não fazia a tempos.
— você está aí! — falo ao encontrar a pessoa em um dos imensos cantos da casa.
— haha oi desaparecida s/n! — dragon me comprimenta ao me ver.
— tem aí? — me encosto em seu lado.
— tem. — ele abre sua pochete e me dá um saquinho com um pó branco.
— valeu. — volto a minha pose normal e o beijo levemente na bochecha.
vou até um dos quartos, pego o saco e aspiro tudo.
os sintomas de primeira era esquisito, mas depois ficava bom, toda a tristeza, coisas ruins iam em bora, tudo ficava feliz, eu não via mais problemas, mas algum tempo depois tudo isso voltava, e em dobro, isso é o ruim.
[...]
o ar começou a falhar e eu já sabia o que vinha por aí, era hora de voltar ao mundo real, com problemas.
cada vez que eu respirava o ar parecia ficar mais fraco, toda vez que eu respirava fundo menos ar vinha, me lembro da primeira vez que isso aconteceu, eu só queria chamar a ambulância, ficar no hospital tomando suquinho de laranja, com várias pessoas ao meu redor, mas não queria estragar com a noite de todos.
depois de um tempo parecendo ficar sem ar, tudo volta ao normal, me recupero e assim volta a tudo ser como era antes, uma chapada qualquer.
cap inspirado em euphoria pra vocês uuh quem diria dois caps seguidos é a sorte meus amores, não sei quando vai ter outro cap, então se contentem com esses dois.
vocês viram que a billie está sofrendo ameaça de morte?? coitada só quero meu bichinho bem, queria poder abraçar ela.
mas é isso né, uma das consequências de ter fama, não passando pano pra pessoa não é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lil๖il • billie eilish
أدب الهواة𝐎𝐍𝐃𝐄 Billie Eilish divide sua janela com sua melhor amiga, e acaba começando a gostar da garota. • 31/01/2021 • 19/03/2021