[s/n pov's]
Eu me arrumava para ir para a escola, quando Cheryl entrou rapidamente no meu quarto.
- S/n! - Ela abriu a porta.
- Cher! Quer me matar? - Eu disse assustada.
- Não... - ela revirou os olhos - Eu quero saber por quê tem pessoas colocando malas no carro dos seus pais, e por quê você não me contou que eles iam viajar. Você sabia disso?
- Claro, eles me avisaram na semana passada. Eles estão tentando expandir a companhia de bordo para além de Riverdale. - eu dei de ombros e ela me olhou com um sorrisinho. - O quê tem na sua mente, Cheryl?
- Sabe, essa semana foi meio... cansativa. Eu acho que a gente precisa de uma distração.
- O quê quer dizer? - Eu peguei minha bolsa em cima da cama.
- O quê você acha de fazermos uma festa amanhã? Nós contamos para todos na escola hoje. - Ela disse entusiasmada.
- Não é uma má ideia. - eu disse, e ela bateu palmas.
- É perfeita! - ela continuou - E não se preocupe, eu vou cuidar de tudo.
- Não estou preocupada, confio em você. Mas depois nós falamos sobre isso, estamos quase atrasadas. - eu saí do quarto, e ela veio logo atrás.
Eu desci as escadas, e vi que meus pais estavam tomando café.
- Achei que ia para a escola sem se despedir. - minha mãe disse.
- Não faria isso. Vocês vão hoje à tarde? - Eles concordaram.
- Cheryl cuide de sua prima, estamos confiando em você. - eu revirei os olhos, e Cheryl sorriu.
- Pode deixar, vou fazer isso. - ela respondeu, e eu dei um tapa de leve no braço dela.
- Eu só sou cinco meses mais nova, não exagerem. - Eu disse.
Eu peguei uma maçã da mesa, me despedi dos meus pais, e sai de casa.
- Vamos rápido, já estamos em cima do horário. - Eu entrei no meu carro.
- Se não demorasse tanto se arrumando já estaríamos na escola.- ela disse.
Eu liguei o carro, e dirigi até a escola. Por sorte quando chegamos ainda faltava dez minutos para a aula começar.
|•|•|•|•|
Eu estava indo em direção ao refeitório quando escutei alguém me chamar.
- s/n! - eu vi Jughead e Archie vindo na minha direção.
- Oi, meninos. - eu respondi.
- Quer almoçar com a gente? - Archie perguntou.
- Pode chamar a Cheryl se quiser. - Jughead continuou.
- É, mas ela provavelmente está com a Toni agora. - eu ri. - Claro que eu vou com vocês!
Eu fui com eles até a mesa, e reparei que Jughead estava meio apreensivo, ele parecia desconfiado. Era como se quisesse falar algo mas ele não conseguia.
- Oi, Vee! - eu dei um abraço nela, e acenei para Betty, que acenou de volta. Eu me sentei logo depois.
- Então, você não ficou, é... - Jughead começou.
- O Jughead acha, que você achou que ele é algum tipo de criminoso, pelo o que aconteceu ontem e ele tá paranóico com isso. - O Archie riu.
- O quê? Por que eu acharia isso? - eu ri também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐄𝐑𝐏𝐄𝐍𝐓 𝐊𝐈𝐍𝐆 » 𝗃𝗎𝗀𝗁𝖾𝖺𝖽 𝗃𝗈𝗇𝖾𝗌
Fanfiction𝐉𝐔𝐆𝐇𝐄𝐀𝐃 𝐉𝐎𝐍𝐄𝐒 𝐗 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑𝐀 [𝐒/𝐍] ───── 𝗢𝗡𝗗𝗘 s/n, que estava quase se tornando uma lider dos Canibais(Ghoulies) junto com seu namorado, Malachai, se apaixona perdidamente por Jughead Jones, o Rei Serpente. E o que ela menos esp...