┌── •✧• ──┐
[𝐒/𝐍'𝐒 𝐏𝐎𝐕]
└── •✧• ──┘Bom, eu diria que teria sido uma ótima ideia ir ao Drive In, mas não, não foi.
Quando chegamos, ficamos todos sentados na parte de trás da pickup do Archie, e até aí estava tudo bem, não tinha com o que se preocupar.
Mas quando eu menos esperava, vi algumas pessoas que não deveriam estar ali. Canibais.
Eles estavam em um canto, todos conversando, como se nada estivesse acontecendo. Mas eu pedia para nenhum deles virar o rosto em minha direção.
Eles me conheciam, Malachai sempre me levava à lugares onde eles estavam. Se eles me vissem, iriam vir falar comigo, e isso era o que eu menos queria.Eu fingi que nada estava acontecendo, e tentei ignorar a presença deles. Depois de algumas horas conversando, decidimos ir embora, e Jughead se ofereceu para me levar em casa. Porém no meio do caminho, repentinamente começou a chover. Eu cheguei inteiramente molhada em casa e ele também, então eu pedi para ele ficar e esperar a chuva passar.
━━ Espera um segundo, eu acho que eu tenho algumas roupas para você aqui em casa. ━━ eu disse entrando, com ele logo atrás.
━━ Não precisa, eu só vou esperar a chuva passar para ir embora. ━━ Ele disse.
━━ Jughead, essa chuva não vai passar nem tão cedo, fica aqui por enquanto. ━━ Eu peguei as roupas, entreguei em suas mãos.
Por sorte eu encontrei um par de roupas no quarto de hóspedes. Sempre deixam algumas peças lá.━━ Ninguém vai se importar se eu ficar aqui? ━━ ele se referiu aos meus pais, que estranhamente não estavam em casa ainda.
━━ Não! E quando chegarem, se você ainda estiver aqui, eu falo que você é um amigo. ━━ eu disse ━━ E, se você quiser tomar banho ou algo assim, tem um banheiro no quarto de hóspedes. Fica à vontade. ━━ eu subi em direção ao meu quarto.
Eu tomei um banho, me vesti, e desci.━━ Quer comer alguma coisa? ━━ eu perguntei, vendo que ele estava sentado no sofá.
Ele afirmou com a cabeça e eu fui em direção a cozinha, com ele me seguindo logo atrás.
Eu e ele acabamos jantando alguns sanduíches.━━ Sabe, é estranho.
━━ O quê? ━━ eu respondi, limpando os lábios com o guardanapo.
━━ É porque, algumas horas atrás, nós sequer pensávamos em conversar, e agora eu estou na sua casa, como se isso fosse algo normal. ━━ ele disse, eu eu ri de leve.
━━Por que não seria normal?
━━ Eu não sei, na minha mente você não tem tantos motivos para falar comigo. É... É um pouco estranho.
Ele dizia tão calmamente, sua voz era como música para os meus ouvidos. De um momento para o outro eu me flagrei encarando seus lábios.
Não era possível que minha mente esteja pensando justo nisso. É o Jughead, eu mal o conheço.
E para completar eu tenho namorado.Mas fazer isso pareceu a melhor ideia para mim.
━━ Jughead... ━━ eu chamei sua atenção, e ele olhou para mim atento. Eu rapidamente cheguei mais perto dele, e sem pensar duas vezes, colei seus lábios nos meus.
Foi uma decisão que eu não esperava tomar. Inicialmente eu achei que ele iria me afastar, mas não, ele retribuiu o beijo.
Sua mão estava na minha cintura, e eu dava leve puxões em seu cabelo.
Nós saímos da cozinha em direção a sala, e acabamos ficando alí mesmo no sofá. Não havia ninguém em casa, porém nós nos assustamos ao escutar um barulho vindo de uma das janelas.Eu e ele levantamos para olhar, mas não vimos ninguém.
━━ Olha, a chuva passou. ━━ ele arrumou o cabelo.
━━ É. E pelo visto meus pais chegaram. ━━ eu bufei, vendo o carro entrar pelo portão da frente.
━━ Eu acho que eu te vejo amanhã, então. ━━ ele mordeu os lábios que estava mais vermelhos do que o normal.
Logo que ele saiu, eu sorri pensando no que podia ter acontecido. Eu iria realmente ter coragem de fazer isso com ele? E ainda mais desse jeito?
Eu subi para o quarto rápido, para quando meus pais entrarem em casa não me vissem do jeito que eu estava.
Mas eu parei quando passei por um dos quartos, e vi a jaqueta de Jughead lá. Ele esqueceu aqui antes de descer.Eu peguei a jaqueta, e a levei para o meu quarto. Eu o veria amanhã novamente, iria devolver para ele.
┆ ┆ ┆ ┆⋆┊ ┊ ┊ ┊
━ 720 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀.
━ 𝗠𝗲 𝗳𝗮𝗹𝗲𝗺 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗵𝗮𝗿𝗮𝗺 𝗱𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼, 𝗲𝘂 𝗻𝗮𝗼 𝗮𝗰𝗵𝗲𝗶 𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗶𝗰𝗼𝘂 𝘁𝗮̃𝗼 𝗯𝗼𝗺, 𝗺𝗮𝘀 𝗮𝗼 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗻𝗮𝗼 𝗮𝗰𝗵𝗲𝗶 𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗶𝗰𝗼𝘂 𝗿𝘂𝗶𝗺 𝗵𝗮𝗵𝗮.
━ 𝗢𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝘁𝗲𝗿 𝗹𝗶𝗱𝗼! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐄𝐑𝐏𝐄𝐍𝐓 𝐊𝐈𝐍𝐆 » 𝗃𝗎𝗀𝗁𝖾𝖺𝖽 𝗃𝗈𝗇𝖾𝗌
Fanfic𝐉𝐔𝐆𝐇𝐄𝐀𝐃 𝐉𝐎𝐍𝐄𝐒 𝐗 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑𝐀 [𝐒/𝐍] ───── 𝗢𝗡𝗗𝗘 s/n, que estava quase se tornando uma lider dos Canibais(Ghoulies) junto com seu namorado, Malachai, se apaixona perdidamente por Jughead Jones, o Rei Serpente. E o que ela menos esp...