❛ ━━・❪ FOURTEEN ❫・━━ ❜

3K 240 37
                                    

[s/n pov's]

Quando eu cheguei em casa, subi para o quarto o mais rápido e silenciosamente possível. Estava estressada, e se alguém me perguntasse algo, eu provavelmente não iria me controlar.

Eu entrei no quarto, já batendo a porta. Tirei meus sapatos e joguei minha bolsa na cama.

Meu celular chamou, e eu olhei a tela, apenas para ver o nome do contato da Cheryl.

- Oi, Cher. - eu atendi.

- Olha, você não tem se preocupar com o que aconteceu, uma hora ou outra eles vão querer escutar a sua versão da história. E lembra sempre que o mais importante é seus pais, e nem ninguém próximo descobrir sobre isso. Okay? - ela disse.

- É, eu sei. Eu vou tomar um banho, tentar relaxar, talvez eu ligue para o Jughead depois. Provavelmente a Betty investigou sozinha, e ele deve ter se sentido traído, principalmente depois do jeito que ela explicou as coisas. - eu disse, respirando fundo e indo em direção ao banheiro. Eu coloquei o celular na bancada da pia, e deixei no viva voz

- Bom, isso é um dos menores problemas. - eu escutei a voz dela, enquanto tirava a maquiagem do rosto. - E o Canibal? Deu sinal de vida, além do que aconteceu mais cedo?

- Para a minha sorte, não. Aposto que deve estar traficando por aí, como ele fazia. Se arrependimento matasse, eu já estaria em um caixão. Acho que a pior coisa que eu fiz foi me relacionar com o Malachai. - eu disse.

- Não era o que parecia, principalmente quando você dizia que me amava. - eu ouvi uma voz dizendo. Eu me virei e vi o Malachai, com um sorriso cínico no rosto.

Eu pisquei os olhos algumas vezes, para ter certeza de que o que eu estava vendo era real. - Você- Como?-

- Parece que depois de tanto tempo, eu ainda sei como entrar na sua casa sem ninguém saber. - ele se aproximou de mim.

- Vai embora. Eu deixei bem claro que não quero mais nada com você! - eu me exaltei. Ele não poderia fazer nada comigo, se eu aumentasse um pouco do meu tom de voz, os seguranças da casa viriam.

- S/n? O que está acontecendo? - Cheryl disse pelo telefone.

Em um movimento rápido o Malachai pegou o celular da pia, e respondeu - Ela não pode responder agora, está ocupada. - ele desligou e logo depois guardou no bolso.

- O que? Devolve meu celular, Malachai. - eu fui para cima dele. Infelizmente ele foi mais rápido, e me virou, me deixando virada de costas para ele.

- Você não tem saída, s/n! - eu tentei me soltar, mas isso só fez ele me segurar com mais força.

Tudo virou um borrão, e eu só consegui sentir ele pressionando um pano contra o meu rosto. Eu não sei o que tinha nisso, mas eu apaguei na hora.

[Cheryl pov's]

- s/n? s/n? - eu tentei falar, mas alguém desligou. Quem era? Eu não consegui escutar muito o que ela estava falando antes, mas provavelmente ela não estava sozinha.

Eu respirei fundo.

Ela deve estar precisando de espaço, talvez um tempo sozinha.

Mas mesmo assim, eu vou ficar atenta com ela. Amanhã quando nos encontrarmos na escola, eu a ajudo a conversar com o Jughead.

|•|•|•|•|

Ok, eu estou começando a ficar preocupada. Eu liguei para ela mais de dez vezes desde ontem. Hoje, ainda não a vi na escola. Eu esperei no lado de fora da escola, só para ver se eu conseguia me encontrar com ela, mas não adiantou.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐄𝐑𝐏𝐄𝐍𝐓 𝐊𝐈𝐍𝐆 » 𝗃𝗎𝗀𝗁𝖾𝖺𝖽 𝗃𝗈𝗇𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora