❛ ━━・❪ THREE ❫・━━ ❜

8.8K 736 321
                                    

┌── •✧• ──┐
[𝐒/𝐍'𝐒 𝐏𝐎𝐕]
└── •✧• ──┘

No final da aula, eu segui em direção a sala do Blue and Gold. Eu planejava esperar Jughead lá, porem quando cheguei, já havia alguém.

━━ Betty? ━━ eu perguntei, e ela tirou a atenção do computador e olhou para mim.

━━ Oi. ━━ ela disse, com um tom de voz seco.

━━ O que você esta fazendo aqui? ━━ eu perguntei, mas num tom normal.

━━ Que eu saiba, eu não te devo satisfação. Mas, eu queria editar algumas coisas, antes de postarem o jornal amanhã. ━━ Ela disse, voltando a atenção para o computador.

━━ Você vai demorar muito?

━━ Algumas horas. Por que?

━━ Nada. ━━ eu disse, abrindo a porta para sair ━━ Mas mesmo assim, obrigada.

Eu saí da sala, e passei mensagem para Jughead, pedindo para ele me esperar no Pop's.
Pelo menos é perto, já que eu tive que sair andando porque dispensei o motorista.

Quando eu estava no meio do caminho, senti que havia algo se aproximando. Quando eu menos esperava, uma moto parou do meu lado.
Eu quase sai correndo, mas pensei que não adiantaria.

Logo que o motoqueiro parou do meu lado, ele tirou o capacete, e eu me surpreendi ao ver quem era.

━━ Jughead?!

━━ Eu vi sua mensagem. Você não achou que eu ia deixar você ir andando até lá, não é? ━━ ele riu, e me entregou um capacete.

━━ Você não quer que eu vá na garupa, ou quer? ━━ eu perguntei, e ele concordou com a cabeça.

━━ Ok, então. ━━ Eu, hesitante, subi na moto, e segurei firme em sua cintura.

Nós seguimos até o Pop's.
Quando chegamos, sentamos em uma mesa mais isolada, porque seria mais silencioso.
Eu e Jughead combinamos de ele fazer a parte de pesquisa do trabalho, e eu a parte da escrita.

Eu estava concentrada, quando meu celular tocou.

━━ Atende para mim, por favor. ━━ eu pedi gentilmente, e Jughead pegou o celular e atendeu.

━━ Alô? ━━ uma voz familiar disse.

Não. Não era quem eu estava pensando.
Por que justo nesse momento?
O Malachai não tinha outra hora para ligar?

━━ Quem está falando? ━━ Jughead respondeu e o outro lado da linha se silenciou.

Isso não é um bom sinal. O Malachai, como sempre, vai achar que eu estou com outra pessoa.

Como ele não estava respondendo, Jughead desligou.

━━ Quem era? ━━ eu perguntei fingindo que não havia escutado.

━━ Não sei. Não falou nada, e era número desconhecido. ━━ ele me entregou o celular.

Eu olhei o número só para conferir, e realmente era do Malachai. Eu não salvo o número dele por medo de alguém nos descobrir.

Eu fingi que nada havia acontecido e terminei a minha parte do trabalho.
Quando terminamos, eu e Jughead ficamos conversando sobre coisas aleatórias.

Logo eu vi Verônica e Archie entrarem.
Eu e a Verônica somos bem próximas desde que ela chegou na cidade.
Eu acenei para ela, e ela veio sorrindo com o Archie até a mesa que eu e Jughead estávamos.

━━ Oi, Vee!

━━ Oi! Eu e o Archie estávamos justamente procurando vocês! ━━ ela disse, se sentando do meu lado.

━━ O que aconteceu? ━━ eu perguntei, tomando o resto do meu milkshake.

━━ Bom, eu ia te passar mensagem, mas eu preferi te procurar. Eu e o Archie vamos dar uma volta na cidade, querem ir com a gente? ━━ ela perguntou.

━━ Eu quero, e você Jughead, vai? ━━ eu disse, e ele me olhou e olhou para a janela rapidamente.

━━ ...Claro. Para onde a gente vai primeiro? ━━ Ele perguntou com um sorriso de lado.

━━ Drive In? A gente podia só ficar lá, conversando. ━━ O Archie sugeriu.

Todos nós concordamos, e saímos do Pop's em direção ao Drive In. Eu fui com Jughead na moto dele, e Archie e Verônica foram na pickup do Archie.

┆ ┆ ┆ ┆⋆┊ ┊ ┊ ┊

━ 618 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀.

━ 𝗢𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝘁𝗲𝗿 𝗹𝗶𝗱𝗼! <3

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐄𝐑𝐏𝐄𝐍𝐓 𝐊𝐈𝐍𝐆 » 𝗃𝗎𝗀𝗁𝖾𝖺𝖽 𝗃𝗈𝗇𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora