❛ ━━・❪ TWELVE ❫・━━ ❜

4.4K 273 46
                                    

[s/n pov's]

- Então, por onde vamos começar? - eu perguntei, entrando na sala do jornal da escola com a Betty.

- Bom, eu comecei a investigar os Canibais pelos crimes que eles cometiam, e você provavelmente sabe que eles traficam pó mágico. - ela começou - Então, eu preciso saber a fonte das drogas.

- Entendi, mas você já descobri algo sobre isso? - eu disse, vendo ela pegar umas chaves em cima de sua mesa.

- Tenho algumas, mas provavelmente o tráfico deles está comprometido, já que o líder deles foi preso no dia daquela corrida. - eu assenti nervosa.

- É, eu me lembro.

- Mas eu gosto de tentar, então, eu vou ir visitar o líder deles. E como você faz parte da investigação, você pode ir junto. Eu até prefiro que você vá, para anotar algumas coisas e- - eu a interrompi.

- Mas você acha que ele vai falar algo? Eu não acho que ele seja tão ingenuo ao ponto de se entregar. - eu disse, com o coração já estando a mil.

- Bom, eu sei o que ele fez, eu só preciso que ele confirme. - ela sorriu simples.

- Ah.

- Você não precisa entrar na sala comigo, pode ficar no carro se quiser. - eu me acalmei, e sorri em resposta.

Ainda bem que eu não vou precisar entrar com ela. Eu já estava imaginando o caos que poderia ser se eu fosse ver o Malachai.

- Vamos? - ela perguntou e eu concordei.

|•|•|•|•|

- Eu já volto. - ela disse saindo do carro. Eu saí logo depois, apenas para ficar encostada ao lado do carro. Hoje estava um clima agradavel, mas dento do carro estava meio abafado, e eu prefiri tomar um ar.

Eu peguei meu celular, e comecei a usá-lo. Mas parei ao escutar alguém chamar minha atenção.

- O que faz aqui? - eu levantei a cabeça para olhar, e arregalei os olhos ao ver Alex.

- Eu achei que ia ficar longe do Malachai, veio visitar ele? - Ele perguntou.

- Eu não vim aqui pelo Malachai. - menti - Uma amiga minha tinha coisas para resolver, aqui na delegacia, e eu só a trouxe.

- Ah, ótimo. Eu já estava achando que você havia esquecido do nosso combinado. Você se lembra, não é? Daquele dia, quando você disse que ia deixar seus amigos longe de nós, e com isso, nós ficaríamos longe de vocês. - ele se aproximou.

- É, eu lembro. - Eu revirei os olhos. - Aliás, se não era para ficar perto de mim, por que está falando comigo agora? Eu não quero que ninguém sequer imagine que nós nos conhecemos.

- Não se preocupa, eu vou entrar daqui a pouco. Eu só queria te avisar que daqui a quatro semanas o Malachai vai ser solto, e ele ainda está com muita raiva de você. Te aconselho a ficar atenta. - ele me olhou, e por um momento eu até achei que ele se importava com isso.

- Bom, obrigada por avisar, eu vou ficar. - Eu assenti, e voltei minha atenção para o meu celular, depois de ver ele entrar.

Era só o que faltava. Quando as coisas finalmente estavam ficando boas, eu recebo uma notícia dessas.
É claro que o Malachai não iria ficar preso para sempre, e eu sabia disso. Mas ele podia ter um pouco de maturidade, e me esquecer de uma vez. Mas parece que ele não sabe fazer isso.

A minha intuição diz que ele vai querer arruinar a minha vida, principalmente depois do estudo o que aconteceu.
Eu fiquei pensando em tudo isso, enquanto a Betty não voltava.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐄𝐑𝐏𝐄𝐍𝐓 𝐊𝐈𝐍𝐆 » 𝗃𝗎𝗀𝗁𝖾𝖺𝖽 𝗃𝗈𝗇𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora