[s/n pov's]
"S/n" eu escutava alguém me chamando. a voz parecia longe, como um tipo de sussurro. Mas pelo tom de voz que eu escutava, a pessoa parecia gritar.
- S/N! - Eu acordei. Eu sentei rapidamente na minha cama, e vi que tinha alguém batendo forte na porta.
Eu levantei correndo e abri a mesma. Logo que abri vi Cheryl. Ela estava brava, e muito. Estava de braços cruzados, e me encarava como se fosse me destruir.
- Cheryl? Por que você está gritando? - eu me apoiei na porta, e esfreguei os olhos. Meu corpo estava dormindo ainda.
- S/n, por que você não foi para a escola hoje? Eu te liguei umas vinte vezes, sua vaca irresponsável! - ela disse, e eu arregalei os olhos.
- Ei! Como assim, "eu não fui para a escola"? Que horas são? - Eu olhei para os lados para procurar meu celular. Eu levantei tão rápido que nem reparei que Jughead ainda estava deitado.
A porta não estava tão aberta, então Cheryl não conseguiu vê-lo. Mas quando eu me afastei da porta para pegar meu celular no criado mudo, ela o viu.- Wow, você não perde uma chance, não é? Foi só eu sair da sua casa, que você agarrou a oportunidade. - Ela arregalou os olhos e riu.
- Cheryl, cala a boca. - Eu peguei meu celular, e me surpreendo ao ver que já era quase três da tarde.
- Não me diga o que fazer! A única errada aqui é você, que faltou na escola para ficar com o mendigo. - eu disse com desdém.
- Cheryl, para de chamar ele assim. - eu ri - E a aula é um dos meus menores problemas. Você vai me passar tudo depois. - eu disse.
- Ah tá, vai achando. - ela riu, e eu encarei ela com um sorriso no rosto.
- Você vai sim.
- Olha, eu não vou me estressar com você agora, por que nós temos uma festa para preparar, então acorda o seu namorado, ou o que quer que ele seja, e fala para ele ir embora. - ela dizia como se fosse algo simples.
Eu revirei os olhos.
|•|•|•|•|
- Eu. Estou. Exausta. - Eu disse, me jogando no sofá.
Fazia quatro horas que eu estava organizando a decoração da festa com a Cheryl e ainda bem que havíamos finalmente terminado.
- Bom, já que está tudo pronto, eu vou para casa me arrumar. Daqui a pouco eu volto. Beijinhos! - ela disse, e saiu correndo.
Eu não queria levantar daquele sofá, parecia o paraíso. Mas tive que subir para finalmente me arrumar.
Depois de longas duas horas eu fiquei finalmente pronta.
(n/a: não coloquei opção de roupas porque sei que cada um tem um estilo diferente, então vocês podem se imaginar com a roupa que quiserem シ︎)
Eu desci e avisei para o porteiro que era para deixar os portões da mansão abertos, para que todos entrassem.
Logo Cheryl chegou, e poucos minutos depois a casa já estava cheia. A música já estava alta, e a algumas pessoas estavam no jardim, já que não havia espaço dentro da casa.
- S/n! - eu ouvi Verônica gritar, e ela veio direto me abraçar.
- Ah, você está linda! - ela disse um pouco alto, devido a música alta.
- Você também! - eu retribui.
- Você estava bem hoje cedo? Eu não te vi na escola!
- É que eu perdi completamente o horário. E para completar o Jughead dormiu aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐄𝐑𝐏𝐄𝐍𝐓 𝐊𝐈𝐍𝐆 » 𝗃𝗎𝗀𝗁𝖾𝖺𝖽 𝗃𝗈𝗇𝖾𝗌
Fanfic𝐉𝐔𝐆𝐇𝐄𝐀𝐃 𝐉𝐎𝐍𝐄𝐒 𝐗 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑𝐀 [𝐒/𝐍] ───── 𝗢𝗡𝗗𝗘 s/n, que estava quase se tornando uma lider dos Canibais(Ghoulies) junto com seu namorado, Malachai, se apaixona perdidamente por Jughead Jones, o Rei Serpente. E o que ela menos esp...