[s/n pov's]
Se passaram algumas semanas desde que eu fui visitar o Malachai. Para ser mais específica, faz quase dois meses que eu não o vejo. Depois daquele dia eu não falei mais com o Alex e nem toquei no nome dos Canibais.
Naquele mesmo dia eu falei para a Cheryl tudo o que havia acontecido. Afinal, só quem sabia do namoro era ela, e nós prometemos nunca esconder nada uma da outra.
Eu e Jughead nós aproximamos bastante, bem mais do que eu esperava. Pode se dizer que estamos "ficando sério".
Eu ando pensando em como a gente se aproximou tão rápido, foi tão repentino, mas pode ser que seja uma das melhores coisas que já aconteceram comigo.
Desde a morte do Jason, eu e Cheryl não fomos mais as mesmas. E foi exatamente por isso que eu comecei a namorar o Malachai. Ele apareceu em um momento em que eu estava sensível e precisava de consolo.
Mas o Jughead me dá um tipo de sentimento diferente, como uma felicidade genuína. Acho que eu posso estar gostando dele um pouco demais. Mas eu não enxergo isso como uma coisa ruim.
- No que está pensando? - Jughead perguntou, me tirando dos meus pensamentos.
- O que?
- Você está tão distraída que nem ouviu o sinal tocar.- ele riu. - O que acontece?
- Eu... - Eu levantei e ele segurou minha mão, para sairmos juntos da sala. - Eu estava pensando no Jason. Sabe, depois de tudo que aconteceu eu nem sei como eu e a Cheryl ainda estamos aqui. Bem, e vivendo como se nada tivesse acontecido. Ele faz falta.
- É, não dá para negar. Mas, eu não quero falar sobre isso com você, até porque eu preciso te falar algo importante. E não quero transformar isso em uma conversa triste. - ele sorriu com os lábios, e eu fiz o mesmo.
- O quê você aprontou, Jug? - eu ri.
- Nada, por enquanto. Mas, sério, eu pensei que nós poderíamos ir para algum lugar hoje depois da escola. Queria ter um tempo só nosso. - ele me deu um selinho.
- E para onde vamos?
- Lembra do lugar para onde eu te levei no nosso primeiro "encontro"? - ele perguntou e eu assenti.
- Claro, eu não poderia esquecer.
- Então, me espera lá fora quando o último período acabar, e a gente vai. - eu concordei, e seguimos me direção ao refeitório.
Nos íamos sentar na mesa, mas como não tinha espaço para sentarmos um do lado do outro, Jughead pediu para que a Cheryl mudasse de lugar para sentarmos juntos.
- Aff, parem com essa melação, a s/n senta do meu lado e voce senta ao lado do Archie, não venham de frescura. -ela puxou meu braço para eu sentar do lado dela. - E você, de mais valor para mim, faz uma semana que você e o Jughead andam grudados, parece que você nem faz mais questão da minha presença. - ele disse para mim.
- Cheryl, para de drama! - eu ri apertando as bochechas dela. - Amanhã a gente passa o dia inteiro juntas, tá?
Ele revirou os olhos mas sorriu logo depois.
- Acho que a Cheryl tá meio carente. - A Verônica riu.
- Ela só é dramática! - eu disse, abraçando ela de lado.
Estávamos comendo em silêncio até o Jughead falar algo.
- Ah, Betty, a gente poderia ir investigar os Canibais amanhã? Eu esqueci de te avisar, mas hoje não vai dar para eu ir. Eu vou sair com a s/n. - ele se pronunciou e ela me olhou com um olhar neutro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐄𝐑𝐏𝐄𝐍𝐓 𝐊𝐈𝐍𝐆 » 𝗃𝗎𝗀𝗁𝖾𝖺𝖽 𝗃𝗈𝗇𝖾𝗌
Fiksi Penggemar𝐉𝐔𝐆𝐇𝐄𝐀𝐃 𝐉𝐎𝐍𝐄𝐒 𝐗 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑𝐀 [𝐒/𝐍] ───── 𝗢𝗡𝗗𝗘 s/n, que estava quase se tornando uma lider dos Canibais(Ghoulies) junto com seu namorado, Malachai, se apaixona perdidamente por Jughead Jones, o Rei Serpente. E o que ela menos esp...