[s/n pov's]
Passaram dois meses desde que tudo aquilo aconteceu. Eu estava mais feliz do que nunca. Alex havia me dito que o Malachai seria solto depois de quatro semanas, e, bom, pelas minhas contas ele já foi solto. Mas por sorte, ou acaso, ele não veio atrás de mim.
Eu nem sei se ele sequer está vivo, ou se ainda está em Riverdale, o que é ótimo. O que ele disse no dia que fui visitá-lo, era mentira. Era óbvio.
Eu nem sei como eu pude ter sido tão ingênua. Ele só estava tentando me deixar com medo.Além disso, descobri que a Betty não me odiava, ela só tinha primeiras impressões ruins sobre mim, e convivendo com ela eu vi que nós realmente temos bastante coisas em comum.
Mas voltando ao assunto do Malachai, eu achava que estava tudo bem.
Até receber uma ligação.
Eu me levantei com todos os dias, fui pegar minhas roupas no closet, e depois fui arrumar o cabelo, como faço.
Mas quando eu fui sair do quarto, meu celular vibrou no meu bolso.Eu o atendi.
- Alô?
- Não achou que eu tinha te esquecido, não é? - Eu escutei a voz de quem eu menos esperava. Malachai.
Parece que eu comemorei cedo demais.
- O que você quer? - eu disse, ríspida.
- Achei que ia dizer que estava com saudades. - ele disse. Só pela voz dele dava para sentir que ele estava com um sorriso extremamente debochado.
- Malachai, eu já falei pra você me deixar em paz, que merda. Você é idiota para não entender? - Eu disse, já sendo o mais grossa possível.
- Cadê a educação, s/n? Se acalma um pouco. - Ele disse, e eu revirei os olhos.
- Fala logo o que você quer, Malachai! - eu quase gritei no telefone.
- Você só tem que esperar, não se preocupa. Eu tenho uma pequena surpresa para você. - ele disse, e desligou logo depois.
Eu bufei e sai do quarto correndo. Desci as escadas e nem parei para tomar café, queria ir o mais rápido para a escola.
Tenho o sentimento de que hoje não vai ser meu dia mais agradável.
Eu cheguei na escola, e fui em direção ao armário, correndo.
Peguei as coisas e fui direto para a sala onde eu teria o primeiro período.
Eu esperava encontrar a Cheryl na sala, e para a minha sorte isso aconteceu.- Cheryl! Eu preciso te contar algo! - eu disse baixo, quando já estava ao lado dela.
- O que foi? - ela me olhou, preocupada.
- Então, eu achei que terminar com o Malachai resolveria tudo, mas não. Ele me ligou hoje, antes de eu sair de casa, dizendo que tinha uma "surpresa" pra mim. Cheryl, o que eu faço?
- Você não tinha que perguntar isso para mim! Eu achei que você havia deixado claro que não queria mais contato com ele! Você fez isso, não é? - ela me olhou e eu suspirei.
- Eu... Bom, tem algo que eu não te contei. Depois do dia da festa, quando os Canibais distribuíram drogas lá, eu fui tirar satisfação com eles, já que nós tínhamos um combinado, mas tudo aquilo acabou com eu indo parar na delegacia, para ir visitar o Malachai. E, ele não ficou nada feliz com o que eu disse para ele. Ele deve estar com bastante rancor de mim agora... - eu disse, e ela deu um tapa de leve no meu braço.
- S/n! Sua ingênua, por que você fez isso? Agora, aquele drogado vai te caçar viva, ou até pior! Por que não me contou isso antes? Eu poderia ter te ajudado! - ela disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐄𝐑𝐏𝐄𝐍𝐓 𝐊𝐈𝐍𝐆 » 𝗃𝗎𝗀𝗁𝖾𝖺𝖽 𝗃𝗈𝗇𝖾𝗌
Hayran Kurgu𝐉𝐔𝐆𝐇𝐄𝐀𝐃 𝐉𝐎𝐍𝐄𝐒 𝐗 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑𝐀 [𝐒/𝐍] ───── 𝗢𝗡𝗗𝗘 s/n, que estava quase se tornando uma lider dos Canibais(Ghoulies) junto com seu namorado, Malachai, se apaixona perdidamente por Jughead Jones, o Rei Serpente. E o que ela menos esp...