~☠KNOWING☠~

615 45 24
                                    

🖤Bae Jacob🖤

# Um dos líderes do clube de música da escola, Jacob é abusado e adora provocar. É bom em várias coisas. Ele Canta bem, faz rap bem além de tocar violão muito bem. Seu corpo é o que as garotas mais cobiçam nele. Jacob é completo, Aliás. Quem não iria querer um gostoso que canta bem? *dizem que ele tem uma boa pegada*.

{ " Próximo " }
.
.
.
.
.

🖤Lee Jaehyun🖤

# Preferi ser chamado de Hyunjae. É modelo desde pequeno por sua enorme beleza, faz parte dos três mais belos da escola assim fazendo as garotas caírem aos seus pés. Gosta de provocar e testar a paciência das pessoas. Hyunjae é bastante narcisista mas consegue ser bem maduro.

{ " Um pecado total " }
.
.
.
.
.

🖤Kim Younghoon🖤

# Younghoon é o mais belo da escola. Um verdadeiro príncipe. Sarcástico, frio e sincero - até demais - ele é o famoso " duas caras". Uma é fria e calada, a outra é doce e fofo. Younghoon tem medo de mostrar um dos seu lados.

" Por que devo lhe mostrar meu segundo lado? Você não merece ver nem o primeiro. "  }
.
.
.
.
.

🖤Kevin Moon🖤

# Um dos líderes do clube de música da escola. Kevin é um incrível cantor, tem uma voz perfeita além de ser bom no rap e tocar piano muito bem. Kevin é calado o bastante para as pessoas pensarem que ele é só uma criança tímida. Não caía nessa.

" Não julgue, não pense em julgar. Não se transforme em uma pessoa mais tóxica do que já  é "  }
.
.
.
.
.

🖤Kim Sunwoo🖤

# Sua boca é uma das mais disputadas da escola. O segundo mais Sexy sempre sabe o que faz. Ego, maior que ele. Ama provocar e competir. Não importa se um soco dele vai quebrar o nariz ou não, o importante é fazer sangrar. Um pouco possessivo. Filho do diretor mas odeia quem fala que ele tem privilégios, isso é o que ele menos gosta. Ser tratado como um mimado.

{   " Se eu mando, é uma ordem! Só obedeça "    }
.
.
.
.
.

🖤Lee Juyeon🖤

# O cara mais Sexy da escola, Satanás trabalha duro, mas Juyeon trabalha mais. Líder do time de basquete nunca falha no que faz. O próprio terror junto com Sunwoo. Brigar com ele é pedir para apanhar, a mão dele pode cobrir seu rosto inteiro com seus 20cm. Um dos três mais belos da escola.

{   " Se tem coragem, não arranje desculpas "   }
.
.
.
.
.

Escola do Terror☠Onde histórias criam vida. Descubra agora