🖤~ Younghoon
Ela respira fundo e então volta a contar.
- Seguindo o caminho dos gritos percebo que parou. Os gritos haviam parado, e eu não sabia como continuar a andar pois não tinha mais o que segui mas só sei que... só há um caminho.
- Onde você estava?.
- Atrás da escola, perto do...
- Hospital psiquiátrico. - completo a frase dela.
Nossa escola foi construída metros a frente de um hospital psíquico demolido. Ele estava sendo demolido mas por alguma razão pararam a demolição, assim ele continua ainda metade intacto. Ninguém nunca mais foi lá. Bom, agora foi.
- É... o que você vai fazer agora?.- ela me retira de meus pensamentos.
- Irei visitar o hospital. - me levanto e me aproximo dela.- e você.- aproximo meu rosto do dela.- irá comigo.
- O-o quê?!- ela se levanta da cama rapidamente. - Eu falei que não iria me meter!
- Hyunjae estará ocupado o dia inteiro amanhã. E como você que descobriu tudo, poderá ajudar.
- Eu não vou. Não mesmo.- ela ia saindo mas eu seguro seu braço.
- Do que tem medo? Não foi você que disse que não tem medo da morte.
- E não tenho, irei morrer algum dia mesmo. Só... não vejo motivos para aceitar isso.
- Você tem medo de morrer jovem?.
- Tenho.
- Posso ser mais velho que você mas ainda sou bem jovem. Não cheguei nem nos 20 ainda. Acha que eu também não tenho? Não vamos morrer ou algo do tipo, eu prometo.
- Se eu for...- ela sorri sapeca.
- ih lá vem!- solto seu braço e me preparo.
- Se você fizer um Aegyo para mim eu vou.
- A-egyo?.- a encaro.
- Sim.
- A-agora?.
- Sim.
- Tudo bem, eu posso ir sozinho.
- Por que tem tanto medo de mostrar seu lado fofo.
- Ok. Eu faço.
Ela pula animada e então se senta na cama e espera. Aonde fui me meter?
( Coloquei esse vídeo para todo mundo surtar com a fofura do Younghoon mesmo )
( E sim, já decorei os gestos)
⚠️ Esse vídeo pode salvar vidas⚠️🖤~ Aisha
Recebo uma mensagem da minha manager. Hoje mesmo começa a primeira fase das fotográfias. Ela não me disse quem seria o modelo. Estou muito curiosa.
Olho no espelho de minha casa e respiro fundo. Tudo bem Aisha, você consegue Ok? Vamos apagar isso da sua cabeça mais uma vez e sorrir. Me sinto tão escrota por tentar deletar isso.
Saio de casa e vou em direção ao carro da minha manager que estava me esperando em frente a minha casa.
- Bom dia.- entro em seu carro com um enorme sorriso.
- Finalmente. - ela reclama. - Aqui, esses são os biquínis e esse o modelo em que vai pousar com você. - ela joga alguns papéis em cima de mim.
Olho tudo direitinho mas acabo paralisando quando vejo o modelo.
- Lee Jaehyun?.
- Sim. Ele é o modelo mas famoso da atualidade. Tivemos sorte de pegar logo ele.
- Ah sim...- droga. Logo ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola do Terror☠
Fanfiction💀~ Escola Lived, a melhor escola da Coréia, ótimos alunos e de bom porte de inteligência. somente os melhores são permitidos nessa escola~ 💀 Estava tudo normal, a escola estava funcionando bem, tudo tranquilo. Porém, essa tranquilidade muda quando...