___________
E.U⎯ O que você acha? ⎯ Yiren me mostra um enorme vestido rosa e florida. Que coisa mais feia, cruzes.
⎯ Yiren! Por que você me trouxe aqui? Estamos a uma hora olhando vestidos e você não me diz nada. ⎯ Me levanto do mini sofá da loja.
⎯ Vinhemos escolher vestidos, não é óbvio? ⎯ ela me encara como se eu fosse burra e eu respiro fundo.
⎯ Você me tirou da escola, dizendo que tinha algo importante para fazer e no final das contas você só queria escolher vestidos!? Por que não me contou antes?! ⎯ a encaro furiosa.
⎯ Porque você não viria se eu conta-se.
⎯ Mas por que eu? Tantas meninas na escola, a Aisha, isso! Cadê a Aisha? Ela não é seu grude?.
⎯ Ela está em um ensaio fotográfico com o Hyunjae. ⎯ ela faz bico chateada.
⎯ Mas eles já não tinham feito antes.
⎯ É mas uma marca de roupas luxuosas se apaixonou pelas fotos deles dois juntos e os chamaram para pousar para eles.
⎯ Ah sim.
⎯ Então... vamos escolher? ⎯ ela dá um largo sorriso.
⎯ Não. ⎯ pego minha bolsa para sair dali.
⎯ E.U! Fica! Por favor...⎯ ela junta as mãos.
⎯ Só um minuto. ⎯ pego meu celular e mando uma mensagem para Serim. ⎯ Pronto, Serim está vindo ai vocês se divirtam! Eu não tenho paciência para isso. ⎯ me despeço dela e então saio.
Não que eu seja sem coração nem nada mas eu não tenho esses costumes. Como nasci em uma família pobre eu não sei como é ter esse luxo de fazer compras ou algo do tipo. Eu nunca fiz coisas simples como ir a praia, parque de diversões, cinema... nada. Sempre trabalhei desde pequena e só me dediquei a uma coisa na minha vida.
Passando por um enorme parque de diversões perto de onde moro, eu paro e fico olhando aquele extenso local, com pessoas gritando, sorrindo, conversando alto... deve ser tão divertido.
⎯ Quer entrar? ⎯ Uma voz masculina ecoa atrás de mim então quando vou ver me dou de cara com Sunwoo.
⎯ O que faz aqui?.
⎯ Vim trazer minha sobrinha para o parque então a encontrei aqui.
⎯ E onde está sua sobrinha? ⎯ arqueio uma sobrancelha pensando que o peguei no pulo.
⎯ Sun-hee! ⎯ ele grita para uma garotinha comprando pipoca. Ela o encara e então vem correndo e pula em seus braços. ⎯ Essa é minha sobrinha, Kim Sun-hee.
⎯ Ah sim. ⎯ coço meu pescoço sem jeito.
⎯ Pensou que eu estava mentindo? ⎯ ele arqueia uma sobrancelha com um leve sorriso.
⎯ Não, magina.
⎯ Quem é ela tio? Ela é bonita! É sua namorada? ⎯ a garotinha o encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola do Terror☠
Fiksi Penggemar💀~ Escola Lived, a melhor escola da Coréia, ótimos alunos e de bom porte de inteligência. somente os melhores são permitidos nessa escola~ 💀 Estava tudo normal, a escola estava funcionando bem, tudo tranquilo. Porém, essa tranquilidade muda quando...