🖤 ~ Juyeon
O tempo está corrido. Tem o campeonato de basquete se aproximando então decido treinar sozinho a noite na escola.
Sinto que não estou preparado o bastante. Essa partida é muito importante para o time inteiro então tenho que estar preparado. Não quero decepcionar ninguém.
O barulho da minha bola ecoava pelo local. Esse barulho era perfeito para qualquer amante de basquete.
Chegou um momento em que eu percebi que havia outro barulho além do da minha bola. Estranho. Paro de bater a bola no chão e tudo fica um completo silêncio.
Dei de ombros e quando fui voltar a tacar a bola no chão escuto um enorme barulho de algo sendo tacado no chão e então me viro.
Vejo que na porta de entrada para o vestiário tinha algo no chão. Parecia ser grande. Coloquei a bola no chão e então andei lentamente até aquela coisa.
Ah meu Deus...
Era uma pessoa de costas, uma garota. Pego em seu ombro com medo e a viro de uma vez. Eeeeew!
Como esperado, ela estava morta. Da mesma forma em que Nancy foi encontrada, ela estava. Sem sua blusa, cortes em cima de seus seios... parece que a pessoa que matou queria arranca-los. Sua cabeça sangrava, e sua língua... arrancada. Seus olhos estavam inchados, parece que ela chorou. Deveria ter estado em total desespero.
- Ju-juyeon...?!- escuto um voz feminina atrás de mim e então meu corpo gela.
Me levanto e viro devagar me dando de cara com Sihyeon. O que ela estava fazendo aqui?.
- Vov-você a...
- Não. Não a matei. Eu já a encontrei assim, morta.
- Quem é ela?.- seu corpo tremia.
- Heo Jiwon, sala 2.
- A ex do Soobin?.
- Ela mesma.
- E-eu... tenho que ir.- ela se vira mas eu corro e seguro seu braço.
- Se você fugir, eu vou pensar que foi você quem a matou.
- Eu estou com medo.- ela solta seu braço da minha mão. - se você não parou para pensar, o assassino ainda pode estar aqui.
Olho todo o local e penso bem. Ela está certa, ele ou ela ainda pode estar aqui mas também não posso deixar tudo assim. Jogado.
- Vamos ligar para a polícia.
- Shhiu!- ela faz um sinal para mim calar a boca.
- O que foi?.
- Tem alguém vindo.- ela sussurra.
Pego em seu pulso e a puxo para atrás das últimas arquibancadas. Nos juntamos lá e começamos a observar a porta.
- Aliás, o que fazia aqui?- sussurro para ela.
- Vim pegar os livros do último semestre, nosso ano já está acabando e eu tenho que organizar...
- Tá. eu já entendi.- corto sua palavra.- você é tão nerd que me dá dor de cabeça.
- Então dá próxima vez não me pergunte cabeça de vento. E você? O que fazia aqui?.
- Vim treinar.
- Na escola? A essa hora?.
- Sim. Por que? Não pode?.
- Pela regra na escola não.
- Quem eu disse que eu obedeço?.- ela faz balança a cabeça.
Logo a porta é aberta e ela se encolhe mais abaixo de mim. Medrosa.
Uma pessoa completamente de Preto entra. Ele ou ela estava com roupas de motoqueiro e um capuz em sua cabeça cobrindo o bastante para não ver seu rosto. Suas botas enormes de pedreiros ecoavam pelo local enquanto ele ou ela andavam. Suas mãos dentro dos bolsos do casaco e andando tranquilamente.
- O que você está vendo?.- ela sussurra curiosa.
- Shiu!- ela faz bico.
Essa pessoa olha o corpo de Jiwon e cutuca seu rosto com o pé.
- E-eu...- ela tampa seu nariz.
- O quê?.
- Eu quero espirrar...
- Agora não!.
- Não...- ela ia espirrando porém a beijo a fazendo parar.
Escuto o barulho da porta sendo aberta de novo e então me separo. Olho para a porta e o corpo e então não vejo ninguém. Ele ou ela saiu.
- Saiu.- me levanto.
- Precisava me beijar?- ela se levanta.
- Uê, não está acostumada a beijar todo mundo?.
- Claro que não.
- Conta outra Kim Sihyeon, seu corpo e sua boca é mais rodada do que o metrô central da Coréia.
- Não julgue antes de saber das coisas Lee Juyeon, você pode se arrepender fortemente.
- Tem como me provar de que eu não estou certo?.
- Não. Mas eu não preciso, pode pensar o que quiser, eu nunca vou me importar com você mesmo.- ela sai.
Até parece que ela não dá para qualquer que vem pela frente. Pego meu celular e então ligo para a polícia. Vamos ter que nos encontrar de novo para dar o depoimento.
________________♡_______________
Hi meus amores!
Até agora, quem vocês acham que é o ou a Assassino(a)?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola do Terror☠
Fanfic💀~ Escola Lived, a melhor escola da Coréia, ótimos alunos e de bom porte de inteligência. somente os melhores são permitidos nessa escola~ 💀 Estava tudo normal, a escola estava funcionando bem, tudo tranquilo. Porém, essa tranquilidade muda quando...