☠0-5☠

350 42 24
                                    

🖤~ Yiren.

Estava agora na delegacia ao lado do garoto estranho. Eu estou com muito medo... aquela cena... foi horrível.

- Yiren!- Aisha entra na sala a minha procura.

- Aqui!- aceno para ela que vem até mim.

- Ainda bem que te encontrei.- Estava para ir abraça-la mas ela me afasta. - desculpa, sabe que não consigo.

- Tudo bem.- encolho meus braços.

- Senhorita Wang Yiren e Kim Younghoon.- O Policial nos chama.- Me sigam por favor.- ele abri a porta atrás dele e eu me levanto.

- Vai ficar tudo bem ok. Respire fundo, não pense demais. Assim você fica nervosa.- Fala Aisha me confortando.

Ok Yiren... você consegue.

🖤~ Hyunjae.

As coisas estão cada vez mais tensa. Nancy foi morta ontem. Estão querendo fechar a escola mas se depender do diretor... essa escola vai fechar nunca.

Sinto que os policiais estão deixando algo passar. Só não sei o quê. Quero muito pesquisar sobre esse caso. Meu amigo morreu e eu quero saber quem o matou.

Até agora teve duas mortes diferentes, em locais diferentes mas com somente algo que liga tudo. As partes dos corpo. Sehun foi a mão, Nancy a língua. Isso mais parece um sinal.

Isso deve significar algo. A mão, e a língua. Sinto que não vai parar por aqui. Deve ter uma lista com várias pessoas dessa escola nela. Quem será o próximo.

Estava pensando em falar com alguém que viu a morte de Nancy mas... Yiren e Younghoon. É impossível falar com Yiren, já Younghoon. Pode muito bem me deixar no Vácuo.

- Kim Younghoon.- Chamo sua atenção.

Ele retira os fones de ouvido e me encara.

- Algum problema?- ele se levanta.

- Posso falar com você um estante sobre a morte da Nancy?.

- É policial?.

- Não. Mas sei que posso fazer mais do que a polícia.

- Tem alguma teoria até agora?.

- Acho que o ou a Assassino (a ) é um homem. Pelo forma em que matou. E acho que a polícia está deixando algo escapar. Mesmo as mortes sendo diferente. Não quer dizer que seja duas pessoas. Aliás, Sehun e Nancy tiveram partes do corpo arrancadas.

- Hum.- ele pega sua mochila e começa a andar.

Sabia que ele não ia ajudar.

- Você não vem?- Escuto sua voz e então me viro.

Sorrio para ele e o sigo.

- Acho também que as partes dos corpos que foram levados seja um sinal.- continuo falando minhas idéias enquanto ando com ele.

- Também estava pensando nisso.

- Para onde estamos indo?.

- Falar com o ex na Nancy.

- Quem é o ex da Nancy?- ele abri a porta a sua frente revelando Jacob Bae, um dos líderes do clube de música.

- Hyunjae? Younghoon?- ele para de tocar seu violão ao nos ver.

- Precisamos fazer algumas perguntas.

Escola do Terror☠Onde histórias criam vida. Descubra agora