☠3-1 = The end☠

375 41 29
                                    

________________
Sihyeon

Já estávamos a um tempo procurando Yvis, não estávamos a achando em local nenhum! Eu já estava ficando mais preocupada ainda.

⎯ Ju...⎯ Chamo sua atenção.

⎯ O que foi?.

⎯ Eu... Eu estou com muito medo.⎯ Engulo em seco e ele sorri pegando minha mão.

⎯ Está tudo bem, eu estou aqui. ⎯ Ele beija minha mão e continuamos andando junto.

Continuamos nosso caminho procurando Yvis pela escola toda. Se a assassina a tirou daqui, ela só deve ter a levado a um lugar.

⎯ Que tal procurarmos no hospital? ⎯ Aisha dá a idéia em que estávamos imaginando.

⎯ Vamos, acho que ela não está aqui. ⎯ Hyunjae vai na frente e então fomos atrás.

Saímos da escola e andamos em direção ao antigo hospital. Chegamos rapidamente ao local por conta dos passos apressados de todos. Ao chegar adentramos o local e fomos até a sala principal, onde a assassina usa para matar.

Ao chegar não tinha nada, o local estava como sempre. Ensanguentado, sujo, empoeirado, mofado e caído. Além do enorme fedor de gente morta. Esse local é horrível. Começamos a procurar por algo mas... parecia que não tinha nada.

⎯ Eu com certeza vou ter pesadelos com esse local pelo resto da minha vida. ⎯ Fala Yiren assustada. Younghoon vai até ela e segura sua mão.

Começo a olhar as mesas até que em uma delas havia uma palavra escrita com sangue. Dizia: Morram. Isso... É tão estranho...

⎯ Pessoal...⎯ Younghoon fica nervoso.

⎯ O quê foi? ⎯ Mia o encara.

⎯ CORRAM! ⎯ Ele grita e então sem pensar duas vezes começamos a correr para fora do local. Enquanto estávamos saindo o local explodi nos jogando para longe.

O fogo esquentou minhas costas e quando meu corpo se chocou com o chão me trouxe uma enorme dor, eu sinto como se estivesse quebrado todos os meus ossos, além do impacto da explosão que me fez parar de respirar. Me levanto com dificuldade e olho Serim ao meu lado desacordada.

⎯ Se-Serim!⎯ começo a tocir enquanto tento falar seu nome.

⎯ SERIM! ⎯ Kevin se arrasta até ela.

⎯ Sihyeon! ⎯ Juyeon vem até mim.

⎯ Serim acorda! ⎯ a balanço.

⎯ Serim... ⎯ Yiren também se arrasta até ela. Younghoon se levanta com dificuldade mas cai logo apagando. ⎯ YOUNGHOON! ⎯ Ela vai até ele com dificuldade. ⎯ Younghoon... acorda por favor... ⎯ Ela começa a chorar.

⎯ Tenta colocar pressão. ⎯ Sunwoo se aproxima com dificuldade, sua perna estava queimada. Ele senta ao lado de Serim e começa a fazer pressão em seu peitoral.

⎯ Eu ajudo o Younghoon. ⎯ Hyunjae vai até Younghoon.

Depois de várias tentativas Serim finalmente acorda. Nosso único problema agora é Younghoon, ele não estava acordando. Yiren já estava chorando feito louca nos braços da Aisha e eu não estava diferente, meu medo aumentava mais e mais, eu não estou aguentando mais. Estou me sentindo sufocada com o meu próprio medo.

Escola do Terror☠Onde histórias criam vida. Descubra agora